Para facilitar o encontro entre os provedores de Internet, a ASPEAL - Associação de Provedores de Internet de Alagoas promove, junto com o Studio Help, o Conexão ISP, no Maceió Atlantic Suites, localizado na Praia de Jatiúca. O evento é exclusivo aos associados da ASPEAL e acontecerá nos dias 6 (19 às 22 horas) e 7 (9 às 18 horas) de novembro de 2020. São esperados cerca de 50 participantes.
Com capacidade limitada, frente aos protocolos de segurança, o evento acontecerá com as medidas cabíveis à quantidade de pessoas, que incluem o uso obrigatório de máscaras, medição da temperatura corporal, totens com álcool 70 e espaçamento entre as cadeiras. “O mercado de provedores de Internet sempre foi aquecido no Nordeste e, mesmo com o cenário de pandemia, faz-se necessária a conexão entre empreendedores, fornecedores e clientes”, diz Alfredo Melo, diretor da Studio Help, empresa especializada em soluções em marketing e negócios.
O Conexão ISP contará com 17 patrocinadores e o apoio institucional de organizações e associações como Abranet, Abramulti e Abrint, além da revista RTI. Informações no Instagram da ASPEAL e Studio Help.
Mais Notícias RTI
Midea Carrier aposta em um portfólio integrado que reúne equipamentos de climatização, automação, monitoramento e serviços.
17/08/2026
Espaço no Instituto Caldeira será dedicado a projetos com clientes e parceiros da Região Sul.
17/08/2026
Deputado Juscelino Filho articulou prioridade da agenda junto à Frente Parlamentar Mista de Telecomunicações e Soluções Digitais.
17/08/2026