A C&M Executive, empresa brasileira de tecnologia em telecomunicações, registrou um aumento de 30% em seus serviços de telefonia em nuvem durante a pandemia.

“Com o distanciamento social causado pela Covid-19 e a adesão ao home office, muitas empresas começaram a nos procurar, resultando em um crescimento além do projetado para estes meses. Temos um histórico de crescimento de 100% ao ano nos últimos quatro anos. Agora, temos uma nova expectativa para 2020”, comenta Emerson Carrijo, sócio e cofundador da C&M Executive.

Além de serviços de comunicação unificada em nuvem, a empresa tem em seu portfólio soluções de IoT - Internet das Coisas, SaaS – Software como Serviço, videoconferência, PABX em nuvem, assistente de atendimento remoto, venda de planos de telefonia móvel das grandes operadoras, equipamentos de monitoramento pessoal como rastreadores GPS e câmeras Wi-Fi.

“Desde 2018 temos um escritório na China, na cidade de Shenzhen, maior centro de desenvolvimento tecnológico do país. Com isso, temos um apoio local, o que facilita acompanhar o desenvolvimento de novos equipamentos e a exportação/importação de produtos”, diz Leandro Motta, sócio e cofundador da C&M Executive.



Mais Notícias RTI



Silica Networks anuncia projeto de cabo submarino de 1026 km até a Antártica

Filiais do Brasil, Argentina e Chile participam do estudo do projeto que liga o extremo sul do continente ao Polo Sul.

19/04/2021


Sanepar estuda compartilhamento de rede de esgoto com fibra óptica

Ideia é aproveitar a capilaridade dos 38.464 km de tubulação no Paraná.

19/04/2021


Comba Telecom desenvolve solução Open-RAN multibanda e multi-RAT

Plataforma destina-se a frequências de 1800 e 2100 MHz.

19/04/2021