A C&M Executive, empresa brasileira de tecnologia em telecomunicações, registrou um aumento de 30% em seus serviços de telefonia em nuvem durante a pandemia.
“Com o distanciamento social causado pela Covid-19 e a adesão ao home office, muitas empresas começaram a nos procurar, resultando em um crescimento além do projetado para estes meses. Temos um histórico de crescimento de 100% ao ano nos últimos quatro anos. Agora, temos uma nova expectativa para 2020”, comenta Emerson Carrijo, sócio e cofundador da C&M Executive.
Além de serviços de comunicação unificada em nuvem, a empresa tem em seu portfólio soluções de IoT - Internet das Coisas, SaaS – Software como Serviço, videoconferência, PABX em nuvem, assistente de atendimento remoto, venda de planos de telefonia móvel das grandes operadoras, equipamentos de monitoramento pessoal como rastreadores GPS e câmeras Wi-Fi.
“Desde 2018 temos um escritório na China, na cidade de Shenzhen, maior centro de desenvolvimento tecnológico do país. Com isso, temos um apoio local, o que facilita acompanhar o desenvolvimento de novos equipamentos e a exportação/importação de produtos”, diz Leandro Motta, sócio e cofundador da C&M Executive.
Mais Notícias RTI
Ferramenta realiza pesquisa avançada na Internet e dark web para detectar dados roubados e comprometidos.
22/04/2025
Evento acontecerá no dia 6 de maio no Meliá Ibirapuera Hotel, em São Paulo.
21/04/2025
Formulado à base de água e materiais orgânicos de nível alimentar, o Ecofire é compatível com sistemas de sprinklers e detectores existentes.
22/04/2025