A C&M Executive, empresa brasileira de tecnologia em telecomunicações, registrou um aumento de 30% em seus serviços de telefonia em nuvem durante a pandemia.

“Com o distanciamento social causado pela Covid-19 e a adesão ao home office, muitas empresas começaram a nos procurar, resultando em um crescimento além do projetado para estes meses. Temos um histórico de crescimento de 100% ao ano nos últimos quatro anos. Agora, temos uma nova expectativa para 2020”, comenta Emerson Carrijo, sócio e cofundador da C&M Executive.

Além de serviços de comunicação unificada em nuvem, a empresa tem em seu portfólio soluções de IoT - Internet das Coisas, SaaS – Software como Serviço, videoconferência, PABX em nuvem, assistente de atendimento remoto, venda de planos de telefonia móvel das grandes operadoras, equipamentos de monitoramento pessoal como rastreadores GPS e câmeras Wi-Fi.

“Desde 2018 temos um escritório na China, na cidade de Shenzhen, maior centro de desenvolvimento tecnológico do país. Com isso, temos um apoio local, o que facilita acompanhar o desenvolvimento de novos equipamentos e a exportação/importação de produtos”, diz Leandro Motta, sócio e cofundador da C&M Executive.



Mais Notícias RTI



Com R$ 250 mil investidos, UFCA lançou PTT-Cariri

Projeto busca melhorar conexão de Internet do Cariri cearense e da própria instituição.

15/04/2024


TRE-PI moderniza infraestrutura de TI com data center contêiner

Órgão público investe também na arquitetura de dados hiperconvergente.

15/04/2024


Começa processo de ativação da infovia que conecta Belém a Macapá com fibra óptica

Plataforma levou 19 dias para instalar o cabeamento pelo leito de rios amazônicos, menos do que o previsto.

15/04/2024