A Pacer Logística fechou um contrato de distribuição com a Ericsson, fabricante sueca de equipamentos de telefonia fixa e móvel. Os serviços envolvem a coleta de material em São José dos Campos, SP, e a distribuição no estado de São Paulo e nas regiões Norte e Nordeste.
“Estamos iniciando com um volume pequeno nessas regiões, mas é uma parceria importante, com um player mundial. A Ericsson consolida nossa participação como operadora logística de forte atuação no setor de telecomunicações”, diz Alexandre Caldas, CEO da Pacer.
A operação teve início em setembro, com o transporte dedicado para atender à demanda técnica da Ericsson. Os materiais serão distribuídos entre as regionais de atendimento da Pacer em veículos de portes variados, desde furgões até carretas. A parceria também engloba o transporte de materiais sensíveis, atendendo necessidades de içamentos para instalações em antenas e topos de prédios.
Mais Notícias RTI
Soluções combinam backbone próprio, serviços redundantes e equipamentos de última geração.
16/03/2026
Evento em Fortaleza discute papel do Nordeste na economia digital.
16/03/2026
Smart POP integra infraestrutura de energia, telecom e climatização.
16/03/2026