A Pacer Logística fechou um contrato de distribuição com a Ericsson, fabricante sueca de equipamentos de telefonia fixa e móvel. Os serviços envolvem a coleta de material em São José dos Campos, SP, e a distribuição no estado de São Paulo e nas regiões Norte e Nordeste.

“Estamos iniciando com um volume pequeno nessas regiões, mas é uma parceria importante, com um player mundial. A Ericsson consolida nossa participação como operadora logística de forte atuação no setor de telecomunicações”, diz Alexandre Caldas, CEO da Pacer.

A operação teve início em setembro, com o transporte dedicado para atender à demanda técnica da Ericsson. Os materiais serão distribuídos entre as regionais de atendimento da Pacer em veículos de portes variados, desde furgões até carretas. A parceria também engloba o transporte de materiais sensíveis, atendendo necessidades de içamentos para instalações em antenas e topos de prédios.



Mais Notícias RTI



BNDES aprova R$ 10,18 milhões para ALGcompany desenvolver nova geração de data centers

O projeto também prevê o desenvolvimento de sistemas de climatização de precisão.

13/07/2026


Itaipu Parquetec adota Wi-Fi 7 para ampliar desempenho da rede e suportar eventos de alta densidade

Modernização realizada em parceria com a N&DC substituiu infraestrutura baseada em Wi-Fi 5.

13/07/2026


Unimed-BH migra 500 servidores para plataforma hiperconvergente da Nutanix

Projeto reduziu dependência tecnológica e elevou a disponibilidade dos sistemas para 99,5%.

13/07/2026