A TCSolutions ministrará, nos dias 25 e 26 de novembro, o curso online DCFC – Data Center Foundation Certificate. Projetado para fornecer conhecimento de base sobre a infraestrutura de instalações de data centers, o curso traz aos participantes uma visão global sobre o assunto, ajudando os profissionais que buscam ingressar e atuar na área de data centers, TI, infraestrutura ou em empresas de projetos e construção.

Também formará uma base sólida para quem pretende prosseguir os estudos acadêmicos ou promover sua especialização com cursos de certificação profissional sobre projeto/construção de data centers, operações/governança e normas/conformidade.

No final, os participantes realizarão um exame para a obtenção do certificado. O curso será ministrado em português, com material e prova em inglês. Mais informações podem ser obtidas pelo link: https://bit.ly/3oGeXHV.



Mais Notícias RTI




AWS e Refuturiza fecham parceria para capacitar brasileiros em IA e computação em nuvem

Plataforma com cursos gratuitos irá treinar 150 mil profissionais.

01/12/2025


NextStream lança hub tecnológico multirregional para elevar padrões de disponibilidade na América Latina

Intelligent Command Center (IC2) integra, em tempo real, a operação de 10 data centers em cinco países.

01/12/2025