A FGV – Fundação Getúlio Vargas está promovendo o webinar IA: Futuro em curso - Por que todo líder precisa entender de Inteligência Artificial? que pretende aprofundar conhecimentos sobre como a IA está transformando o mercado e a tomada de decisões em negócios.
Os palestrantes convidados são: André Barcaui, coordenador e professor do Programa de Formação Executiva em IA para Gestores na FGV; e André Monat, professor titular da UERJ – Universidade Estadual do Rio de Janeiro.
O evento é gratuito, mas é necessário fazer a inscrição pelo site: https://abrir.link/knCdr. A transmissão será pelo canal da FGV no YouTube no dia 16 de setembro, das 14h às 15h.
Mais Notícias RTI
Uma pintura aplicada a caixas de emenda facilita a localização de ativos em intervenções noturnas e realça marca do provedor.
07/04/2026
Comunidades locais e povo indígena denunciam ausência de consulta e questionam licenciamento de empreendimento ligado ao TikTok.
07/04/2026
Energia estável e confiável é essencial para uma operação contínua e confiável.
07/04/2026