A Alares, operadora de telecomunicações sediada em São Paulo e presente em 228 cidades de sete estados brasileiros, disponibiliza para todos os dispositivos o Alares Play, nova plataforma de entretenimento digital. Com o aplicativo, a empresa passa a oferecer, além dos serviços tradicionais, uma solução completa de streaming, consolidando-se como um hub digital de entretenimento.

O Alares Play conta com mais de 70 canais ao vivo e programação sob demanda com mais de 30 mil horas de conteúdo e 20 mil títulos. Desenvolvida em parceria com a Watch, app de streaming para provedores de Internet, a plataforma tem acesso flexível e multiplataformas, ou seja, pode ser assistida em smart TVs, smartphones e navegadores.

A grade e os pacotes do Alares Play foram desenvolvidos com base nas necessidades reais dos clientes e seguirão sendo atualizados continuamente para refletir suas preferências. A navegação é simples e intuitiva, garantindo uma experiência fluida desde o primeiro uso.

“Este lançamento simboliza, mais uma vez, a evolução e a inovação da Alares em sintonia com as necessidades dos nossos clientes. A construção dos pacotes e da grade de programação do Alares Play reflete a experiência acumulada pela empresa em mais de uma década de atuação no mercado de TV por assinatura”, afirma Denis Ferreira, CEO da Alares.

Com Alares Play, a operadora adiciona uma peça-chave no seu portfólio de serviços que combina entretenimento, conectividade, saúde e educação digital. A plataforma integra funcionalidades como perfis personalizáveis, controle parental, reprodução simultânea em até quatro telas e opção de aluguel de filmes e canais, incluindo a opção contratar conteúdos adicionais para complementar o plano, como HBO Max, Telecine, Paramount+, Premiere e Combate.

“Enquanto empresa, é essencial para nós ampliarmos nossa rede de parceiros pensando na satisfação do cliente final. A Alares entra como aliada na atuação da Watch aderindo ao mesmo propósito de agregar valor aumentando a oferta de entretenimento e a qualidade da experiência do usuário”, analisa Maurício Almeida, presidente da Watch.



Mais Notícias RTI



Brasil pode se tornar hub de IA, mas enfrenta desafio energético

Scala Data Centers alerta para descasamento entre prazos de conexão e demanda de energia.

08/09/2025


Lightera lança soluções ópticas para alta densidade

Empresa aposta em microcabos ultracompactos e DIOs de fusão massiva para atender novas demandas de conectividade.

09/09/2025


NextStream fortalece modelo híbrido de TI na América Latina com foco em colocation e infraestrutura dedicada 

Empresa de data centers aponta que a infraestrutura de TI se torna cada vez mais híbrida em tempos de hiperescala.

08/09/2025