O LIDERA 100% - Encontro Nacional de Lideranças em Conectividade acontece no dia 15 de julho em Recife, PE. O evento marca a abertura oficial da Expo ISP Recife, realizada no período de 16 a 18 de julho, também na capital pernambucana.

Os organizadores do LIDERA 100% pretendem reunir os 100 principais líderes do setor de conectividade, radiodifusão, tecnologia e infraestrutura digital do país, como diretores de operadoras, representantes de governo e líderes de associações.

A programação inclui falas institucionais, networking orientado, jantar, apresentações culturais e experiências imersivas que fortalecem os vínculos entre os principais players do mercado.

O evento é idealizado pela empresária Carolina Vargas, cujo currículo inclui a fundação da Stenna, holding de tecnologia e comunicação com atuação global, e o cargo de vice-presidente de distribuição da CNBC, um dos maiores canais de notícias sobre negócios do mundo.

Mais informações sobre o simpósio podem ser encontradas no site: https://www.lidera100.com.br/.



Mais Notícias RTI



China fecha acordo para instalação de fábrica de equipamentos de fibra óptica no Piauí

Memorando de entendimentos foi assinado entre a Investe Piauí, C-Data e Ora Telecom.

15/09/2025


G3 Telecom investe em modernização de rede e data center

Provedor do Piauí usa soluções da Fibracem para dobrar quantidade de clientes até 2026.

15/09/2025


Solução para Garantir Disponibilidade de Redes

A proposta da Techenabler para empresas, operadoras e ISPs na América Latina

16/09/2025