A Unryo, especializada em soluções de observabilidade com foco em automação, anunciou uma parceria de revenda com a TechEnabler, empresa brasileira de tecnologia com expertise em monitoramento e infraestrutura de redes. A TechEnabler integrará e venderá a plataforma da Unryo para seus clientes em toda a América Latina, visando operadoras de telecomunicações, provedores e empresas.
A Unryo se destaca por sua arquitetura centrada em automação, impulsionada por IA impulsionada por agentes de IA que analisam telemetria, detectam anomalias, correlacionam causas-raiz e acionam fluxos de trabalho de correção, tudo sem intervenção manual. Em seu núcleo, está um mecanismo de topologia em tempo real que mapeia a infraestrutura e os relacionamentos de serviço, permitindo que a Unryo elimine silos e orquestre automação inteligente e contextual em ambientes de vários fornecedores.
“Nossos clientes buscam ir além de painéis e alertas estáticos”, disse Álvaro Aquino (foto), CEO da TechEnabler. “A Unryo apresenta automação real, usando agentes de IA para superar a complexidade, reduzir a fadiga de alertas e agir de forma decisiva. Isso se alinha perfeitamente aos desafios operacionais que nossos clientes enfrentam”.
“A TechEnabler tem a credibilidade técnica e a presença regional para entregar os recursos de automação da Unryo onde eles são mais necessários”, acrescentou Michel Foix, fundador da Unryo. “Juntos, estamos ajudando os clientes a simplificar as operações e escalar mais rapidamente”.
A Unryo permite que equipes consolidem ferramentas, automatizem diagnósticos repetitivos e gerenciem proativamente o desempenho em ambientes de nuvem híbrida, de ponta e locais, sem sacrificar a visibilidade ou o controle.
Mais Notícias RTI
Há 13,4 GW em pedidos no MME para conexão até 2038 na transmissão e 1,7 GW na distribuição em São Paulo.
01/07/2025
Colaboração prevê a adoção de tecnologias de análise e automação da Anlix para aprimorar a gestão da experiência dos clientes da operadora.
01/07/2025
Mina está localizada em uma região de difícil acesso e sem sinal de operadoras móveis.
01/07/2025