A Zapping, plataforma de streaming de TV, obteve um crescimento de mais de mais de 200% na carteira de parceiros nos últimos cinco meses. O resultado advém de uma de uma reformulação estratégica adotada pela empresa, que intensificou a aproximação com provedores de diferentes portes e regiões do país. O avanço no mercado de provedores regionais foi apresentado pela Zapping no evento da Abrint em São Paulo, em maio, que marcou um ano da entrada da empresa nesse setor.

A Zapping também incluiu dois novos canais internacionais ao catálogo, disponíveis para assinantes do pacote Full. O France 24 é um canal francês de notícias cuja cobertura jornalística tem como foco eventos internacionais, política, economia, cultura e esportes. A emissora é reconhecida por sua abordagem analítica e por fornecer uma perspectiva europeia sobre os acontecimentos globais.

Já a RT é uma rede de televisão internacional fundada na Rússia, que oferece uma cobertura abrangente de notícias do continente asiático e outras regiões, apresentando uma perspectiva alternativa sobre os principais eventos mundiais. Na Zapping a emissora chega na linguagem espanhola.

“Trazer essas duas novas emissoras reforça nosso compromisso em oferecer uma grade diversificada e multicultural. São canais com forte reputação internacional que ampliam o alcance e a relevância do nosso conteúdo para diferentes públicos”, destaca Chico Vargas, country coordinator da Zapping.

Atualmente, o portfólio da Zapping oferece mais de 130 canais, com acordos firmados com grupos de mídia como Globo, Disney/ESPN e Warner Bros.



Mais Notícias RTI



China fecha acordo para instalação de fábrica de equipamentos de fibra óptica no Piauí

Memorando de entendimentos foi assinado entre a Investe Piauí, C-Data e Ora Telecom.

15/09/2025


G3 Telecom investe em modernização de rede e data center

Provedor do Piauí usa soluções da Fibracem para dobrar quantidade de clientes até 2026.

15/09/2025


Solução para Garantir Disponibilidade de Redes

A proposta da Techenabler para empresas, operadoras e ISPs na América Latina

16/09/2025