A Furukawa Electric LatAm assinou um acordo com a Go!Foton, fabricante norte-americana de componentes de conectividade para redes ópticas e data centers, visando à distribuição da linha de produtos de gerenciamento de fibras da companhia. Pelo acordo, a Furukawa irá oferecer as soluções Go!Foton em 21 países da América Central e do Sul.

“O desafio apresentado pela crescente demanda por fibra exige soluções flexíveis capazes de acompanhar esse crescimento, otimizando os orçamentos de aquisição de bens e custos operacionais”, afirma Dario de Menezes, diretor técnico da Furukawa Electric LatAm.

O CEO da Go!Foton, Simin Cai, ressalta a importância do acordo. “Estamos muito satisfeitos com esta nova parceria para promover a principal linha de produtos de conectividade da Go!Foton na região da América Latina. As excelentes equipes de venda e suporte da Furukawa irão gerar um importante comprometimento dos clientes com as soluções Go!Foton”, conclui.



Mais Notícias RTI



Way e TIM finalizam ativação 4G/LTE em 619 km de rodovias no Mato Grosso do Sul

Projeto envolveu a instalação de 54 torres e equipamentos em 700 MHz.

26/03/2024


Microsoft reúne mais de 3 mil clientes e desenvolvedores em São Paulo para discutir oportunidades da inteligência artificial

O Brasil é o único da América Latina a sediar o Microsoft AI Tour, realizado em vários países.

26/03/2024


Saint-Gobain renova a gestão de data center da América do Sul com Kyndryl

Objetivo é reduzir o consumo de recursos e modernizar operações de TI.

25/03/2024