A Panduit, especializada em soluções de infraestrutura elétrica e de redes, prevê um crescimento de 20% no mercado brasileiro em 2025, dobrando o faturamento registrado em 2023. Um dos pilares para alcançar essa meta é a ampliação de sua rede de canais e a implantação do programa de parceiros Panduit ONE Partner, que visa impulsioná-la em todo o país.

Desenvolvido para apoiar e recompensar provedores de soluções premium que projetam, constroem, instalam e prestam serviços para infraestrutura de rede física, o Panduit ONE Partner oferece uma abordagem completa de capacitação, combinando cursos online e treinamentos presenciais, além de certificações em competências-chave, fundamentais para ampliar as habilidades técnicas e comerciais dos parceiros.

“Com o Panduit ONE Partner, queremos dobrar nossa rede de canais ainda este ano e chegar a 500 parceiros certificados”, afirma Douglas Ozanan, diretor da Groz, representante oficial da Panduit no Brasil.

Por meio do programa, os integradores conseguem não apenas habilitação para utilizar a marca Panduit, como também oferecer garantia em projetos com as soluções da fabricante e obter benefícios financeiros, fortalecendo sua estratégia de mercado e garantindo um crescimento sustentável.

Entre as vantagens do Panduit ONE Partner, destacam-se incentivos financeiros baseados em volume de compras e registro de novos negócios; acesso a ferramentas exclusivas por meio do portal de parceiros The Hub; participação em fundos de desenvolvimento de parceiros para certificações e marketing cooperativo; e garantia de desempenho de 25 anos em projetos instalados, com a certificação Panduit Certification Plus.

Além disso, ao firmar parceria com a Panduit, os integradores brasileiros têm a oportunidade de participar de um programa de crescimento estruturado em níveis, que oferece recompensas adicionais conforme o comprometimento e a expansão dos negócios.



Mais Notícias RTI



Porto de Imbituba inaugura data center de R$ 8,5 milhões com padrão Tier 3

Nova estrutura tecnológica amplia a segurança cibernética e a eficiência operacional.

08/07/2025


Governo Federal prorroga consulta pública para criação da Política Nacional de Cabos Submarinos

Contribuições podem ser enviadas até 11 de agosto na plataforma Participa + Brasil.

08/07/2025


RNP abre chamada em busca de instituições para fase 3 do OpenRAN@Brasil

As propostas podem ser enviadas até 27 de julho.

08/07/2025