Distribuidora de soluções tecnológicas, a Horus Telecom pretende ampliar a sua presença no mercado nordestino. Para isso, a companhia criou a sua primeira unidade em Fortaleza, CE.
“O novo ponto facilita o acesso ao Porto do Pecém, reduz custo tributário, logístico e gera empregos”, aponta Tarcísio Dário, representante da Horus Telecom.
Com investimento inicial de R$ 2,5 milhões, o projeto pretende gerar oportunidades para profissionais locais. “Além desta entrada em um centro logístico que cresce no Brasil, a ideia também é utilizar o espaço para criar empregos para as pessoas da região, e, assim, fortalecer a economia local”, completa Dário.
A distribuidora pretende iniciar as funcionalidades na região entre março e abril de 2021.
Mais Notícias RTI
Entidade planeja criar representações no interior do Estado para ampliar o atendimento aos associados.
04/08/2026
Análise do Ministério das Comunicações, com base em dados do Banco Central, mostra que o setor registrou recorde de investimentos estrangeiros e crescimento de 21,2% em junho.
03/08/2026
Empresa busca profissionais de diferentes níveis de experiência para atuar em áreas como cloud, cibersegurança, infraestrutura de TI, tecnologia industrial e estratégia de negócios.
03/08/2026