Distribuidora de soluções tecnológicas, a Horus Telecom pretende ampliar a sua presença no mercado nordestino. Para isso, a companhia criou a sua primeira unidade em Fortaleza, CE.

“O novo ponto facilita o acesso ao Porto do Pecém, reduz custo tributário, logístico e gera empregos”, aponta Tarcísio Dário, representante da Horus Telecom.

Com investimento inicial de R$ 2,5 milhões, o projeto pretende gerar oportunidades para profissionais locais. “Além desta entrada em um centro logístico que cresce no Brasil, a ideia também é utilizar o espaço para criar empregos para as pessoas da região, e, assim, fortalecer a economia local”, completa Dário.
A distribuidora pretende iniciar as funcionalidades na região entre março e abril de 2021.



Mais Notícias RTI



Campus de IA de US$ 12 bilhões no Paraguai terá tecnologia brasileira

Projeto prevê capacidade inicial de 6 MW, com expansão para 280 MW e utilização de energia de Itaipu.

19/10/2026


Sucesu-SP promove debates semanais sobre inteligência artificial

Grupo reúne cerca de 60 profissionais e oferece participação gratuita.

19/10/2026


ABDI e CPQD avaliam condições para expansão de data centers

Projeto ECOS mapeará infraestrutura, entraves regulatórios e oportunidades de investimento no Brasil.

19/10/2026