A Vero Internet lançou um novo portfólio de serviços. Com a proposta de ir além da conexão, a companhia vai acelerar a expansão do serviço móvel com novas franquias e ampliar a oferta de streaming com o reforço do Vero Vídeo, que passa a transmitir os canais ao vivo das principais programadoras mundiais, somado a novas parcerias como a Disney+ e a NewCo Play. Além disso, anunciou soluções para o mercado corporativo, com foco em serviços de nuvem e conectividade com redundância.

Com um investimento de quase R$ 2 milhões em pesquisa, desenvolvimento e parcerias para o lançamento do novo portfólio, a Vero espera ampliar a sua base de clientes e aumentar a receita média por usuário.

“A Vero completa seis anos em 2025, com uma trajetória de sucesso que nos coloca entre as principais empresas do setor. O que fizemos nesses últimos anos foi, justamente, olhar para as tendências e revolucionar a experiência do cliente, com serviços acessíveis, de qualidade e que vão além da conexão. Esse portfólio mostra que continuamos evoluindo nesse propósito e com apetite para crescer cada vez mais”, comenta Fabiano Ferreira, CEO da Vero.

No B2 a empresa passa a oferecer o Vero+, combos com Wi-Fi 6, serviço móvel e streaming de canais ao vivo, por meio da plataforma Vero Vídeo, oferecida em parceria com a Watch Brasil. Inicialmente, estão disponíveis três opções de pacotes segmentados de acordo com o perfil do cliente: esportes, filmes e completo, incluindo canais como Paramount+, MAX, Premiere, Telecine e ESPN. A companhia também amplia o seu rol de parcerias com as principais plataformas de streaming e anuncia a oferta do Disney+ e da NewCo Play. Cabe ressaltar, ainda, o lançamento de uma oferta exclusiva nacional que inclui o acesso ao Globoplay Premium, além da banda larga fixa e do serviço móvel.

“Na Vero, acreditamos no conceito de one stop shop, em que o cliente encontra tudo o que deseja e precisa para uma vida digital mais conectada em um só lugar. Com o novo portfólio, passamos a ofertar mais franquias do serviço móvel, ampliando as possibilidades de contratação por parte dos clientes”, comenta José Carlos Rocha, diretor executivo de vendas e marketing da Vero.

O novo portfólio reforça a tendência de superbundle, soluções integradas que unem Internet, TV e telefonia em um único serviço. Dados recentes apontam que o mercado de streaming deve dobrar de valor e atingir US$ 14 bilhões até 2027 e que 77% dos consumidores buscam mais praticidade no acesso a conteúdos digitais.

Já para o mercado B2B, a Vero lançou novas soluções que complementam o portfólio já oferecido pela companhia. Entre as novidades está o Vero Protege, que envolve o gerenciamento de dispositivos de forma remota; o Vero Cloud, solução de backup em nuvem; Wi-Fi Pro, serviço de conexão integrada com ativações de marketing; e o Vero Conecta +, conexão com redundância a partir de tecnologia híbrida (fibra óptica e cobertura móvel, com serviços gerenciados).



Mais Notícias RTI



CyberScan: monitoramento contínuo de dados e vulnerabilidades em poucos segundos

Ferramenta realiza pesquisa avançada na Internet e dark web para detectar dados roubados e comprometidos.

22/04/2025


NetMeeting 2025: evento de networking exclusivo para provedores

Evento acontecerá no dia 6 de maio no Meliá Ibirapuera Hotel, em São Paulo.

21/04/2025


Novo agente de extinção de incêndio é 30 vezes mais eficaz que a água

Formulado à base de água e materiais orgânicos de nível alimentar, o Ecofire é compatível com sistemas de sprinklers e detectores existentes.

22/04/2025