A Positivo Servers & Solutions é atual denominação da Accept. O movimento faz parte de uma trajetória iniciada em dezembro de 2018, quando a então Accept juntou-se à Positivo Tecnologia. Desde então, as empresas apoiam os desafios tecnológicos de clientes corporativos, instituições de ensino e entidades governamentais.

Hélio Rotenberg, CEO da Positivo Tecnologia e membro do Conselho da Positivo Servers & Solutions, destaca a similaridade da trajetória de ambas as empresas e os benefícios da integração. “Estamos no mercado há mais de 30 anos. A integração permitiu complementariedade de portfólio, escalabilidade e aumento da força de vendas. Agora, com o mesmo nome, seguimos igualmente empenhados no objetivo de impulsionar com tecnologia os negócios e serviços dos clientes”, reforça.

A Positivo Servers & Solutions fabrica e comercializa servidores, storages e mini PCs. A empresa possui escritório em São Paulo e unidade industrial em Ilhéus, BA. Surgida em 1988 como Accept, a Positivo Servers & Solutions mantém a aliança estratégica com companhias globais de soluções em hiperconvergência, automação e inteligência artificial, além de canais de venda para oferta e distribuição de produtos e serviços.



Mais Notícias RTI



Intelbras anuncia aquisição da catarinense Khomp

Empresa está investindo R$ 460 milhões para acelerar expansão nos próximos 18 meses.

12/04/2021


Link Cariri quer formar times de mulheres para instalação de fibra em campo

Serviços incluem suporte técnico e fusão de fibra.

12/04/2021


Lumiun desenvolve filtro de DNS para provedor em modelo SVA

Provedor pode oferecer ao assinante controle de acesso à Internet com benefícios fiscais.

12/04/2021