A Positivo Servers & Solutions é atual denominação da Accept. O movimento faz parte de uma trajetória iniciada em dezembro de 2018, quando a então Accept juntou-se à Positivo Tecnologia. Desde então, as empresas apoiam os desafios tecnológicos de clientes corporativos, instituições de ensino e entidades governamentais.

Hélio Rotenberg, CEO da Positivo Tecnologia e membro do Conselho da Positivo Servers & Solutions, destaca a similaridade da trajetória de ambas as empresas e os benefícios da integração. “Estamos no mercado há mais de 30 anos. A integração permitiu complementariedade de portfólio, escalabilidade e aumento da força de vendas. Agora, com o mesmo nome, seguimos igualmente empenhados no objetivo de impulsionar com tecnologia os negócios e serviços dos clientes”, reforça.

A Positivo Servers & Solutions fabrica e comercializa servidores, storages e mini PCs. A empresa possui escritório em São Paulo e unidade industrial em Ilhéus, BA. Surgida em 1988 como Accept, a Positivo Servers & Solutions mantém a aliança estratégica com companhias globais de soluções em hiperconvergência, automação e inteligência artificial, além de canais de venda para oferta e distribuição de produtos e serviços.



Mais Notícias RTI



Com R$ 250 mil investidos, UFCA lançou PTT-Cariri

Projeto busca melhorar conexão de Internet do Cariri cearense e da própria instituição.

15/04/2024


TRE-PI moderniza infraestrutura de TI com data center contêiner

Órgão público investe também na arquitetura de dados hiperconvergente.

15/04/2024


Começa processo de ativação da infovia que conecta Belém a Macapá com fibra óptica

Plataforma levou 19 dias para instalar o cabeamento pelo leito de rios amazônicos, menos do que o previsto.

15/04/2024