A Surf Telecom, operadora de telefonia móvel, atingiu em 2024 a marca de 400 parcerias com provedores de Internet em todo o Brasil. O número é 59% superior ao registrado no fim de 2023, quando estavam consolidadas 251 associações do tipo.

Em 2024, a Surf se associou a 149 provedores regionais em todos os estados do país. A aproximação permite que os provedores associados incluam a telefonia móvel (MVNO) no portfólio de serviços oferecidos. A Surf tem, atualmente, mais de 350 mil clientes intermediados por marcas e submarcas regionais de Internet, como Tá Telecom, Play, Contel, Desktop, Blink, TIP Brasil e Varejo Chip.

“A Surf aposta na aproximação com os provedores regionais como forma de agregar valor a essas empresas, ao mesmo tempo que leva a qualidade dos nossos serviços a um número cada vez maior de clientes”, informa Fabrício Benjamim, diretor comercial, retail e provedores da Surf Telecom.

O estabelecimento de parcerias com marcas como Pernambucanas, Correios e Flamengo, que comercializam chips personalizados operados pela Surf, e a associação com provedores regionais, aumentaram a presença da empresa no mercado brasileiro de telefonia, com o incremento de 1,24 milhão de clientes em 2024.

“Hoje a Surf opera em mais de mais de 5 mil municípios brasileiros e registra um crescimento sólido em serviços de voz pré e pós-pago, o que mostra o acerto da nossa estratégia de negócios e a escolha correta de parceiros. Em 2025, vamos avançar ainda mais nesse caminho e acelerar esse ritmo de crescimento”, finaliza Benjamim.



Mais Notícias RTI



TIM anuncia aquisição da I-Systems e reforça estratégia de banda larga

A I-Systems atua no setor de rede neutra de fibra óptica no mercado brasileiro.

12/02/2026


Frente Parlamentar Mista de Telecomunicações e Soluções Digitais celebra urgência para o PL do REDATA

Presidente da Frente destaca importância de incentivar a instalação de data centers no Brasil.

12/02/2026


ALGcompany lança programa global de canais com foco em tecnologia, capacitação e marketing hiperpersonalizado

A iniciativa abrange inicialmente os mercados do Brasil e da América Latina.

12/02/2026