Com a entrada em operação do 5G no país, a demanda por edge computing deve aumentar, impulsionando a procura por soluções capazes de proteger os equipamentos que ficarão distribuídos em diversas localidades. O guia traz a relação de fornecedores de gabinetes outdoor com informações como forma de instalação, material, pintura, arrefecimento, dimensões externas e acessórios.
Com a expansão das redes de telecomunicações, é cada vez maior o número de equipamentos eletrônicos que precisam ficar instalados em ambientes externos, como postes, torres e calçadas. Mas como proteger produtos sensíveis do sol, chuva, raios, poeira, maresia, fuligem, contaminantes, animais e insetos, além dos riscos de sabotagem, vandalismo, roubo e desligamentos? A demanda pelos armários outdoor tem crescido com os provedores de Internet. E deve crescer mais ainda com a chegada do 5G, cujo leilão está previsto para este ano. Por isso é muito importante o levantamento que publicamos a seguir, que detalha a oferta de fabricantes de gabinetes outdoor no país, incluindo informações como forma de instalação, material, pintura, tipo de arrefecimento, dimensões externas e acessórios.
Para ajudar o leitor a escolher o melhor produto para a sua instalação externa, RTI apresenta nas páginas seguintes o Guia de gabinetes outdoor. Fácil de consultar, o levantamento é composto de uma única tabela com os seguintes itens:
As informações publicadas reproduzem fielmente os dados fornecidos pelas próprias empresas em tabelas enviadas para preenchimento pela RTI. O guia traz também o telefone para atendimento ao cliente dos fornecedores.