Veja quem fornece conversores de mídia Fast e Gigabit Ethernet no Brasil, além de transceptores ópticos, no guia abaixo, que também detalha informações como recursos, distâncias máximas atingidas e formatos físicos de cada linha de produtos.
Os projetos de fibra óptica abrem novas oportunidades de negócios junto a operadoras, provedores, data centers e empresas. Entre os produtos de maior potencial de crescimento estão os conversores de mídia e transceptores ópticos, com formatos cada vez menores, menores custos e maiores densidades de portas. Isso sem mencionar as taxas crescentes: hoje já existem velocidades de até 200 Gbit/s.
Os conversores e transceptores são o tema do guia de fornecedores que publicamos nas páginas seguintes. Atualizado, o guia é completo e traz um nível de detalhamento inédito dos produtos. Na tabela de conversores de mídia são informadas características como:
Já no grupo dos transceptores ópticos, são fornecidas as seguintes informações:
Com as informações em mãos, o leitor poderá escolher, de maneira prática e objetiva, os equipamentos mais adequados para compor a infraestrutura de sua rede. O guia traz também os telefones de atendimento ao cliente de todas as empresas participantes.