Apresentado por

 


Exceder as exigências do cliente em qualidade, com o intuito de prosperar em soluções duradouras e assim melhorar continuamente os mais diversos processos em Telecom.

Aliada a essa proposta, dentro do rol de boas práticas priorizado pela Dura-Line, as instalações de fibra óptica e outros serviços de redes de infraestrutura de qualidade no Brasil, está ainda uma iniciativa de aperfeiçoamento nesse segmento em todo o cenário nacional, por meio da capacitação remota de profissionais.

Uma Academia para otimizar a Telecom

A Dura-Line Academy é um sistema online para treinamento em MicroTecnologia, com o objetivo de compartilhar o conhecimento da marca sobre o tema, levando em conta de que a utilização dos MicroDutos será ainda mais preponderante do que já é hoje.

“Nós sabemos que a qualidade de mão de obra também é fundamental para uma aplicação correta e a Dura-Line sempre colocou à disposição dos clientes a sua expertise”, ressalta o diretor Comercial, Paulo Fogetti. Esses caminhos de aprendizagem, prossegue, estão em ações como treinamentos e a supervisão in loco das obras.

“Com a academia, buscamos difundir ainda mais esse conhecimento, com uma ferramenta destinada a empresas que almejam qualificar os seus profissionais e, futuramente, tornarem-se parceiros para certificação e garantia na aplicação”, afirma.

Longevidade na proteção de cabos ópticos

Os Dutos e MicroDutos de Polietileno de Alta Densidade são responsáveis por proteger o cabo óptico e, dessa forma, assegurar conexões seguras e estáveis. Para a fabricação dos produtos da marca, a Dura-Line utiliza matéria prima 100% virgem, garantindo a durabilidade de 20 anos, explica Fogetti. “A qualidade dos produtos é também um pré-requisito para garantir a longevidade da infraestrutura construída”, completa.

Auxiliando essa proposta está o recurso Silicore, um revestimento lubrificante permanente, presente na parede interna dos produtos, que facilita a instalação dos cabos. “Introduziremos em breve o nosso último avanço: o Silicore ULF, o revestimento de atrito ultra baixo”, explica o diretor sobre a nova versão. “Ela será capaz de reduzir em 40% o atrito em relação à versão anterior”, conclui.

www.duraline.com

comercial.brasil@duraline.com

 


Mais Artigos RTI



Novo Software HUAWEI HICONFIG permite configuração massiva e prática de roteadores e atende necessidade de pequenos provedores

Em meio ao “Boom” do mercado ISP, empresa se aproxima da realidade desses parceiros para entregar benefícios da solução HICONFIG, desenvolvida para o mercado brasileiro.

22/09/2021


Dicas para o melhor proveito das redes FTTH

Cuidados na escolha dos produtos e projeto são fundamentais

01/12/2020


Microdutos: Brasil é projeto-piloto mundial em redes aéreas compartilhadas

Entenda o papel das soluções em microtecnologia que estão reordenando os cabos aéreos no país e, literalmente, mudando a cara das grandes cidades

09/10/2020