O Grupo Águas do Brasil está com inscrições abertas, até o dia 3 de julho, para o seu Programa de Estágio 2024. Com foco em jovens talentos que desejam ingressar no mercado de trabalho e contribuir para o setor de saneamento, o programa oferece aproximadamente 35 vagas em diversas áreas de estudo e cidades atendidas pelo grupo.

Estudantes universitários e técnicos podem se inscrever para concorrer às vagas nas áreas de Administração, Biologia, Biotecnologia, Ciência da Computação, Ciências Atuariais, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Contabilidade, Desenvolvimento de Sistemas, Economia, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Automação, Engenharia de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Engenharia de Produção, Engenharia Eletrônica, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrotécnica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia Sanitária, Estatística, Gestão de Produção Industrial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística, Psicologia, Química, Sistemas da Informação, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Química e Técnico em Segurança do Trabalho.

Os estagiários selecionados terão a oportunidade de participar de um programa de desenvolvimento profissional, com uma carga horária de 6 horas diárias, ao longo de até dois anos. Além disso, receberão bolsa-auxílio, vale-transporte e vale-refeição.

“Estamos em busca de jovens comprometidos e motivados, que queiram fazer a diferença no setor de saneamento. O programa de estágio do Grupo Águas do Brasil oferece uma oportunidade única de crescimento e aprendizado”, afirmou a gerente de Desenvolvimento do Grupo, Monique Goering.

Os interessados podem se inscrever e obter mais informações no site: https://trabalheconosco.vagas.com.br/estagio-aguas-do-brasil.



Mais Notícias HYDRO



Acordo entre São Paulo e governo sueco impulsiona pesquisas para expandir biometano

Parceria internacional vai financiar estudos sobre biofertilizantes e infraestrutura para ampliar oferta de gás renovável no estado.

03/02/2026


Norte e Nordeste apresentam níveis de perdas de água acima da média nacional

De acordo com os dados do SINISA, índices nessas regiões chegam a 49,78% e 46,25%, respectivamente.

03/02/2026


Cetesb define metas para intensificar fiscalização e modernizar gestão ambiental em 2026

Plano de Negócios da agência prioriza ampliação do controle ambiental, digitalização de processos e uso de dados para orientar ações.

03/02/2026