O Grupo Águas do Brasil, um dos principais grupos privados de saneamento básico do país, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2024 até o dia até 15 de dezembro. As oportunidades estão disponíveis para as concessões de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.

Ao todo, são 43 vagas oferecidas para a nova turma em diversas áreas. O programa é destinado a estudantes universitários e técnicos, com uma carga horária de 6 horas diárias ao longo de um período de até dois anos. Além disso, a empresa proporciona benefícios aos estagiários, incluindo bolsa-auxílio, vale-transporte e vale-refeição.

Requisitos do programa

Matrícula ativa: os candidatos devem estar regularmente matriculados em cursos de nível superior ou técnico relacionados à área de estágio e estar cursando os dois últimos anos de seus estudos.

Conhecimentos básicos/intermediários: é necessário possuir conhecimentos básicos a intermediários do pacote Office, demonstrando habilidades essenciais para o ambiente de trabalho.

Localização: os candidatos devem residir no município ou cidades limites do local de estágio, assegurando uma maior integração com a equipe e o projeto.

Para obter mais informações sobre o programa e para se inscrever: https://trabalheconosco.vagas.com.br/estagio-aguas-do-brasil.



Mais Notícias HYDRO



ANA destaca urgência de harmonizar normas do saneamento

Na abertura da Fenasan, presidente da agência defende qualidade regulatória para atrair investimentos e ampliar o acesso.

22/10/2025


Funasa destaca avanço, mas alerta para falta de recursos em cidades pequenas

Cerca de 30 milhões de pessoas vivem em áreas rurais.

22/10/2025


Inovação orienta planos de universalização da Sabesp

Companhia aposta em novos modelos de contrato, reuso e aproveitamento energético para avançar no saneamento.

22/10/2025