A Sabesp encerrou as inscrições do PDI - Programa de Desligamento Incentivado com adesão de 1862 funcionários. O balanço foi divulgado no dia 5 de julho.
Lançado em maio, o programa é parte do processo de reestruturação da companhia iniciado em janeiro e que visa a eficiência, simplificação e racionalização de processos, tornando a empresa mais moderna e competitiva no cenário do novo marco legal de saneamento.
A empresa seguirá um cronograma de desligamento dos colaboradores previsto para ocorrer entre julho de 2023 e junho de 2024. “Com isso, o processo ocorrerá de forma gradual e planejada, permitindo a retenção e compartilhamento de conhecimento e garantindo a continuidade das atividades da Sabesp”, informa o comunicado da companhia.



Mais Notícias HYDRO



Acordo entre São Paulo e governo sueco impulsiona pesquisas para expandir biometano

Parceria internacional vai financiar estudos sobre biofertilizantes e infraestrutura para ampliar oferta de gás renovável no estado.

03/02/2026


Norte e Nordeste apresentam níveis de perdas de água acima da média nacional

De acordo com os dados do SINISA, índices nessas regiões chegam a 49,78% e 46,25%, respectivamente.

03/02/2026


Cetesb define metas para intensificar fiscalização e modernizar gestão ambiental em 2026

Plano de Negócios da agência prioriza ampliação do controle ambiental, digitalização de processos e uso de dados para orientar ações.

03/02/2026