Estão abertas as inscrições para a nova turma do curso MBA - Master in Business Administration em Restauração, Licenciamento e Adequação Ambiental, ofertado no Campus Sorocaba da UFSC - Universidade Federal de São Carlos. As aulas terão início no dia 12 de setembro e serão realizadas em plataforma virtual, durante o período de isolamento social.
A especialização tem o objetivo de formar e atualizar profissionais com conhecimentos técnico-científicos para atuar no planejamento, implantação e monitoramento de projetos e atividades de restauração de áreas degradadas e adequação de propriedades rurais, com base em princípios legais, técnicos e ambientais.
O curso é semipresencial, com carga horária de 368 horas, divididas em módulos. As aulas ocorrerão em sábados alternados, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas.
Os procedimentos de inscrição e demais informações estão no site www.posrestauracaoambiental.ufscar.br.
Mais Notícias HYDRO
Empresa mineira desenvolve e fabrica modelos velocimétricos e volumétricos.
18/11/2025
Soluções garantem eficiência no tratamento de efluentes para o reúso e/ou descarte.
18/11/2025
Empresa nasceu de um trabalho acadêmico e evoluiu para uma plataforma de monitoramento contínuo da água.
18/11/2025