O IFAT Impact visa promover o intercâmbio de conhecimentos dentro do setor ambiental internacional. A plataforma será lançada em dois eventos digitais, realizados no dia 15 de julho e de 8 a 10 de setembro. A participação é gratuita.

“O IFAT é mais do que apenas uma feira de negócios; é a rede mais importante da indústria ambiental global. E com IFAT Impact, agora estamos desenvolvendo novos formatos para complementar a reunião física na feira”, explica Stefan Rummel, diretor administrativo da Messe München, empresa organizadora do evento. “Estamos usando a crise para impulsionar a inovação. Tanto para nós mesmos quanto para apoiar a indústria a sair da crise do coronavírus”.

O evento de lançamento será o painel digital de discussão sobre “Tecnologias ambientais nos tempos do coronavírus - e além: aceleradores para uma economia ecologicamente sustentável”. O painel abordará o futuro do Acordo Verde da Europa, como as indústrias e os municípios podem moldar as mudanças localmente e como as inovações verdes devem ser financiadas.

Rede B2B orientada a objetivos, relações comerciais, soluções concretas, apresentações de produtos e um programa de conferência de alto nível: na conferência digital de três dias em setembro, as empresas apresentarão suas inovações e participantes de todo o mundo poderão participar de apresentações, marcar compromissos individuais e obter informações no programa da conferência.

Realizada a cada dois anos em Munique, Alemanha, a IFAT em 2018 atraiu 3305 expositores de 58 países e 142 mil visitantes. A edição de 2020 já havia sido adiada de maio para setembro. Posteriormente a organização optou pelo cancelamento. A próxima edição acontecerá de 30 de maio a 3 de junho de 2022.



Mais Notícias HYDRO



Portaria legaliza o uso de poços e águas subterrâneas

Segundo a ABAS, a GM/MS 888 corrige distorções e traz avanços importantes.

15/06/2021


Assembleia Legislativa de São Paulo aprova criação de unidades regionais de saneamento

Projeto impõe metas de universalização de água e esgoto no Estado.

15/06/2021


BNDES fará estudos para ampliar saneamento no Paraíba

Banco assinou contrato de estruturação de projeto com o Governo do Estado.

15/06/2021