A Fenasan - Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente e o 34º Encontro Técnico AESabesp acontecem entre os dias 3 e 5 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo. Os eventos são organizados pela AESabesp – Associação dos Engenheiros da Sabesp.

Em virtude da grande quantidade de reservas e vendas dos estandes do Pavilhão Branco, com 90% das áreas vendidas, a Fenasan formaliza a expansão ao Pavilhão Verde nesta próxima edição.

Além da ampliação do espaço expositivo, a Fenasan estará integrada à feira Waste Expo Brasil, que possui foco em serviços, máquinas e equipamentos para a gestão dos resíduos sólidos. Com a integração das duas feiras serão mais de 30 mil m² de área de exposição.

“Esta edição marca os 36 anos de trajetória da AESabesp ajudando a desenvolver o saneamento sustentável no Brasil e contribuindo com a saúde e qualidade de vida das pessoas. E também os 50 anos da Sabesp, a maior companhia de saneamento da América Latina. Um evento macro, que reunirá os maiores players e especialistas do setor de saneamento e o fortalecerá rumo à sua universalização”, ressalta Luciomar Werneck, presidente da AESabesp.

A realização da Waste Expo na mesma data, e sendo de um setor complementar como o de resíduos sólidos, possibilitará a integração entre os espaços físicos das duas feiras, com a circulação e visitação gratuita abertas a ambos os públicos, não havendo necessidade de duas credenciais diferentes. A credencial de visitante da Fenasan dará acesso à Waste, e vice-versa.



Mais Notícias HYDRO



Acordo entre São Paulo e governo sueco impulsiona pesquisas para expandir biometano

Parceria internacional vai financiar estudos sobre biofertilizantes e infraestrutura para ampliar oferta de gás renovável no estado.

03/02/2026


Norte e Nordeste apresentam níveis de perdas de água acima da média nacional

De acordo com os dados do SINISA, índices nessas regiões chegam a 49,78% e 46,25%, respectivamente.

03/02/2026


Cetesb define metas para intensificar fiscalização e modernizar gestão ambiental em 2026

Plano de Negócios da agência prioriza ampliação do controle ambiental, digitalização de processos e uso de dados para orientar ações.

03/02/2026