A Hidrofiltros, empresa especialista em filtração e purificação de água há quase 30 anos no mercado, lançou o Prêmio Best Seller Brasil, com objetivo de encontrar o melhor vendedor de purificador de água do país.

Segundo o presidente e diretor da empresa, Claudio Chaves, a iniciativa visa incentivar os profissionais da área a se aperfeiçoar e oferecer um atendimento personalizado, entendendo das necessidades dos consumidores e atento às mudanças do mercado. 

O concurso terá três etapas, sendo a primeira uma prova online que deve ser respondida entre os dias 26 e 30 de setembro. 

O ganhador do primeiro lugar receberá um combo de prêmios: R$ 2000 + R$ 5000 para a loja que representa e o Grande Lançamento do ano da Hidrofiltros, que será anunciado no dia 13 de outubro, em live ao vivo.

As inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 25 de setembro no link: https://materiais.hidrofiltros.com.br/best-seller.



Mais Notícias HYDRO



Ultrassom e satélites reforçam combate às algas no rio Tietê

Projeto-piloto testa ondas ultrassônicas para conter florações; praias do reservatório também passarão a ser monitoradas por imagens de satélite.

16/06/2026


UFMG inaugura nova estrutura dedicada à vigilância ambiental, sanitária e à inovação tecnológica

Centro Vitas vai articular ensino, pesquisa, extensão e apoio técnico-científico em saneamento, saúde ambiental, recursos hídricos e sustentabilidade.

16/06/2026


IA prevê escassez hídrica e otimiza irrigação no campo

Plataforma utiliza sensores, imagens de satélite e modelos preditivos para antecipar a disponibilidade de água em mananciais.

16/06/2026