A Amanco Wavin, fabricante de tubos e conexões, instituiu como meta quadruplicar a presença do QuickStream no mercado nacional até o final de 2022, em relação ao ano passado.

O QuickStream é um sistema sifônico muito comum nas edificações da Europa, porém novo no mercado brasileiro. A tecnologia tem papel fundamental na captação e drenagem de águas pluviais, por proporcionar mais agilidade e eficiência frente ao sistema convencional. 

“A venda do QuickStream acontece de maneira consultiva, atrelada à Central Nacional de Projetos da própria Amanco Wavin, área que trabalha ao lado dos projetistas de todo o Brasil, prestando apoio e suporte para os profissionais através da nossa especialidade, projetos hidrossanitários”, comenta José Augusto Pimentel Gomes, Gerente de Infraestrutura e Projetos da Amanco Wavin.

“A solução é uma opção mais rentável para as obras. Demanda menos tubos de queda, ralos de captação e caixas de passagem, além de entregar maior mobilidade arquitetônica”, completa o gerente. Além de auxiliar na captação de águas pluviais, o produto também evita transbordos e alagamentos que podem gerar danos à estrutura.
 



Mais Notícias HYDRO



A pedido da CNI, Fundo Clima inclui reúso e dessalinização entre prioridades

Recursos somam R$ 21,2 bilhões e serão operados pelo BNDES. Inclusão foi aprovada no dia 8 de abril.

23/04/2025


Dispositivo de monitoramento da Cetrel possibilita monitoramento de recursos hídricos em tempo real

Produto coleta informações por meio de sensores inteligentes.

23/04/2025