A Fluid Feeder, fornecedora de equipamentos para tratamento de água e efluentes, apresentou um aumento de 25% em sua receita bruta operacional de 2021 em relação a 2020.

“Creditamos esse resultado positivo a diversos fatores: primeiramente pelo fato de a Fluid Feeder ter sido considerada uma empresa essencial, assim como o mercado em que opera, que é o de saneamento básico. Sendo assim, pudemos operar durante a pandemia e continuamos a atender todos os nossos contratos de manutenção e entrega de produtos, equipamentos e soluções que dispomos”, afirma Francisco Carlos Oliver, engenheiro e diretor técnico comercial da Fluid Feeder.

Para 2022, a expectativa da companhia é manter os 25%, em faturamento, e aumentar em 40% as vendas, além de expandir e ampliar o alcance de novos mercados pela América Latina. Recentemente a Fluid Feeder anunciou a parceria com a Egestec, empresa de equipamentos e serviços de tratamento de água colombiana. “Eles têm necessidade dos nossos materiais, mas também podemos transferir tecnologia e desenvolver uma sólida parceria para venda de equipamentos e fazer a instalação e manutenção com equipes locais”, finaliza o diretor.



Mais Notícias HYDRO



Acordo entre São Paulo e governo sueco impulsiona pesquisas para expandir biometano

Parceria internacional vai financiar estudos sobre biofertilizantes e infraestrutura para ampliar oferta de gás renovável no estado.

03/02/2026


Norte e Nordeste apresentam níveis de perdas de água acima da média nacional

De acordo com os dados do SINISA, índices nessas regiões chegam a 49,78% e 46,25%, respectivamente.

03/02/2026


Cetesb define metas para intensificar fiscalização e modernizar gestão ambiental em 2026

Plano de Negócios da agência prioriza ampliação do controle ambiental, digitalização de processos e uso de dados para orientar ações.

03/02/2026