A Fluid Feeder, fornecedora de equipamentos para tratamento de água e efluentes, apresentou um aumento de 25% em sua receita bruta operacional de 2021 em relação a 2020.

“Creditamos esse resultado positivo a diversos fatores: primeiramente pelo fato de a Fluid Feeder ter sido considerada uma empresa essencial, assim como o mercado em que opera, que é o de saneamento básico. Sendo assim, pudemos operar durante a pandemia e continuamos a atender todos os nossos contratos de manutenção e entrega de produtos, equipamentos e soluções que dispomos”, afirma Francisco Carlos Oliver, engenheiro e diretor técnico comercial da Fluid Feeder.

Para 2022, a expectativa da companhia é manter os 25%, em faturamento, e aumentar em 40% as vendas, além de expandir e ampliar o alcance de novos mercados pela América Latina. Recentemente a Fluid Feeder anunciou a parceria com a Egestec, empresa de equipamentos e serviços de tratamento de água colombiana. “Eles têm necessidade dos nossos materiais, mas também podemos transferir tecnologia e desenvolver uma sólida parceria para venda de equipamentos e fazer a instalação e manutenção com equipes locais”, finaliza o diretor.



Mais Notícias HYDRO



ANA destaca urgência de harmonizar normas do saneamento

Na abertura da Fenasan, presidente da agência defende qualidade regulatória para atrair investimentos e ampliar o acesso.

22/10/2025


Funasa destaca avanço, mas alerta para falta de recursos em cidades pequenas

Cerca de 30 milhões de pessoas vivem em áreas rurais.

22/10/2025


Inovação orienta planos de universalização da Sabesp

Companhia aposta em novos modelos de contrato, reuso e aproveitamento energético para avançar no saneamento.

22/10/2025