Com o tema “Planeta Terra, Água e Ar – Consciência, conservação e educação”, será realizado em Poços de Caldas, MG, o 19º Congresso Nacional de Meio Ambiente. A comissão organizadora está recebendo trabalhos até o dia 26 de junho.
O evento presencial contará com palestras, mesas redondas, apresentação de trabalhos científicos e minicursos. Nos últimos dois anos, o congresso foi realizado no formato virtual devido ao cenário pandêmico e conseguiu atender estudantes e profissionais do setor ambiental.
As inscrições online podem ser feitas diretamente no site do congresso, onde os usuários terão acesso às normas para submissão de trabalhos, bem como demais informações. Site: www.meioambientepocos.com.br.
Mais Notícias HYDRO
Na abertura da Fenasan, presidente da agência defende qualidade regulatória para atrair investimentos e ampliar o acesso.
22/10/2025
Cerca de 30 milhões de pessoas vivem em áreas rurais.
22/10/2025
Companhia aposta em novos modelos de contrato, reuso e aproveitamento energético para avançar no saneamento.
22/10/2025