Entre os dias 23 e 27 de maio, a ABES – Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental realizará a Brazil Water Week (BWW) – Semana da Água do Brasil, no formato online, em plataforma exclusiva e interativa. O evento sobre água e saneamento do país reunirá especialistas de várias partes do mundo para debater o tema água em seus vários aspectos, baseados no ODS 6 da ONU: Água e Esgoto para Todos até 2030.

A BWW 2022 reunirá profissionais e empresas brasileiras e do exterior e envolverá também a comunidade acadêmica e organizações (são 49 instituições parceiras e 110 especialistas) para discutir a água em sua concepção mais ampla, abordando desafios, políticas públicas e soluções e tecnologias existentes no Brasil e em todo o mundo.

Nos cinco dias da Brazil Water Week acontecerão 20 sessões de discussão dentro dos sete temas principais do evento: Água, saneamento e saúde para todos; Economia circular; Planejamento e regulação; Gestão eficiente; Expansão da cooperação internacional e capacitação; Financiamento; Meio Ambiente, mudanças climáticas e sustentabilidade.

A programação, inscrições e outras informações podem ser encontradas no site: https://brazilwaterweek.com.br.



Mais Notícias HYDRO



Desenvolve SP oferece financiamento de R$ 1 bilhão para obras de saneamento em São Paulo

Empresas contratadas pela Sabesp terão apoio da agência de fomento para executar obras para as cadeias produtivas do IntegraTietê.

15/04/2024


Sanepar lança programa para definir metas e tipos de reúso

Com 264 ETEs, companhia irá definir as possibilidades de aplicação em cada região.

15/04/2024