Dia 23 de maio é o prazo limite para envio de trabalhos do 33º Encontro Técnico AESabesp/Fenasan 2022 – Congresso Nacional de Saneamento e Meio Ambiente, que acontece juntamente com a Fenasan 2022 - Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente. Realizada pela Associação dos Engenheiros da Sabesp – AESabesp, a edição acontecerá de forma presencial, de 13 a 15 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Os trabalhos técnicos representam uma grande oportunidade para exposição e visibilidade dos projetos de alunos, professores e profissionais do setor. Não há necessidade de ineditismo, podendo ser encaminhadas monografias do curso do autor ou artigos já inscritos e apresentados em outros eventos, desde que formatados segundo as regras de submissão.

Neste momento que parece ser de transição para o mundo pós-pandemia, o tema desta edição “Saneamento: prioridade para a vida” atende às premissas que consideram o saneamento básico importante para a vida, uma vez que contribui com a saúde, a educação, o meio ambiente e a economia. Além disso, cumpre com a missão da AESabesp de ajudar os players do setor do saneamento a alcançar os objetivos propostos no Novo Marco Legal do Saneamento, dando espaço em sua programação para fomento de negócios, network e trocas de experiências que agregam melhorias e inovações em prol de toda a sociedade.

Os trabalhos podem ser submetidos em: https://www.fenasan.com.br/chamada-trabalhos.



Mais Notícias HYDRO



Saint-Gobain Canalização atinge a marca de 1 milhão de unidades de válvulas Euro 20 fabricadas e vendidas

Sistema é utilizado em canalizações que transportam água bruta ou tratada.

23/04/2024


Desenvolve SP oferece financiamento de R$ 1 bilhão para obras de saneamento em São Paulo

Empresas contratadas pela Sabesp terão apoio da agência de fomento para executar obras para as cadeias produtivas do IntegraTietê.

15/04/2024


Sanepar lança programa para definir metas e tipos de reúso

Com 264 ETEs, companhia irá definir as possibilidades de aplicação em cada região.

15/04/2024