A comissão organizadora do 50º Congresso Nacional de Saneamento da Assemae comunica que o resultado dos resumos selecionados para o evento foi adiado para o dia 22 de junho. A decisão se justifica devido à descontinuidade de algumas atividades acadêmicas por parte dos professores avaliadores, em razão do atual cenário da pandemia de Covid-19.

O restante do calendário de atividades referente aos trabalhos técnicos permanece inalterado. Os autores com resumos selecionados deverão enviar o texto completo e definitivo do trabalho até o dia 17 de julho de 2020. Já a divulgação das datas, horários e salas das apresentações de trabalhos está prevista para 3 de agosto.

O 50º CNSA será realizado de 9 a 11 de novembro de 2020, no Centro de Eventos da FAURGS, em Gramado, RS. A programação inclui mesas-redondas, painéis, apresentações de trabalhos técnicos, minicursos, exposição de tecnologias e feira de saneamento básico. São esperados cerca de 2000 participantes, com destaque para gestores públicos, servidores municipais, pesquisadores e profissionais do setor de saneamento básico.



Mais Notícias HYDRO



Portaria legaliza o uso de poços e águas subterrâneas

Segundo a ABAS, a GM/MS 888 corrige distorções e traz avanços importantes.

15/06/2021


Assembleia Legislativa de São Paulo aprova criação de unidades regionais de saneamento

Projeto impõe metas de universalização de água e esgoto no Estado.

15/06/2021


BNDES fará estudos para ampliar saneamento no Paraíba

Banco assinou contrato de estruturação de projeto com o Governo do Estado.

15/06/2021