A segunda edição do Fórum de Saneamento e Recuperação Energética, chancelado pela IFAT, feira líder mundial de tecnologias ambientais, acontece no dia 26 de abril no Centro de Convenções do Expo Center Norte, em São Paulo, de forma presencial e gratuita.

O debate, que terá transmissão em inglês e português, será sobre o desenvolvimento das ações referentes a implementação do Novo Marco Legal do Saneamento na prática, os desafios encontrados pela indústria e como a recuperação energética no país se encaixa nesse processo.

“Nós, como organizadores do Fórum de Saneamento e Recuperação Energética, pretendemos ampliar ainda mais, para esta segunda edição, a conexão do setor por meio de conteúdo relevante, cases de sucesso e profissionais especializados. Seguiremos levando aos participantes conteúdo sobre o desenvolvimento e ações ligadas à implementação do Novo Marco do Saneamento”, revela Rolf Pickert, diretor geral da Messe Muenchen do Brasil.

As inscrições são gratuitas e logo mais estarão disponíveis no site do evento, que conta com conselho consultivo da ABES - Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental, ABCON/SINDCON - Associação Brasileira das Concessionárias Privadas de Serviços Públicos de Água e Esgoto, ABREN - Associação Brasileira de Recuperação Energética de Resíduos, e IFAT - feira líder mundial de tecnologias ambientais.

As informações estão disponíveis no link: https://www.linkedin.com/company/fsare



Mais Notícias HYDRO



ANA lança Relatório Digital de Qualidade da Água

Ferramenta contém indicadores e parâmetros de qualidade de água acessíveis de forma simplificada.

26/03/2024


Com faturamento superior a R$ 350 milhões em 2023, Krominox prevê cenário ainda mais otimista para este ano

Saneamento é uma das apostas de fabricante de tubos e soluções em aço inoxidável.

26/03/2024


Rio+Saneamento anuncia R$ 300 milhões em investimentos para 2024

Melhorias incluem cerca de 290 km de rede de água e esgoto.

26/03/2024