A ABNT – Associação Brasileira de Normas Técnicas realizará, entre os dias 24 e 25 de fevereiro, o curso online ABNT NBR 15527:2019 - Água de chuva - Aproveitamento de coberturas em áreas urbanas para fins não potáveis.

O treinamento é voltado a profissionais técnicos como engenheiros, arquitetos e tecnólogos, sendo necessário possuírem uma calculadora científica como material. Ao final das aulas, serão emitidos certificados de participação.

As aulas serão ministradas pelo especialista da ABNT, Plínio Tomaz, por meio da plataforma Zoom, e abordarão aspectos como conceitos de aproveitamento e qualidade da água da chuva, além de normas relacionadas ao assunto.

Os participantes terão acesso à norma NBR 15527:2019 e ao material didático em versão digital, com acesso à ABNT Coleção e normas disponibilizadas no curso. As informações para acesso ao material didático em versão digital serão fornecidas no e-mail de confirmação do treinamento.
Mais informações podem ser obtidas no site: https://bit.ly/3rJ5Xpf.



Mais Notícias HYDRO



Desenvolve SP oferece financiamento de R$ 1 bilhão para obras de saneamento em São Paulo

Empresas contratadas pela Sabesp terão apoio da agência de fomento para executar obras para as cadeias produtivas do IntegraTietê.

15/04/2024


Sanepar lança programa para definir metas e tipos de reúso

Com 264 ETEs, companhia irá definir as possibilidades de aplicação em cada região.

15/04/2024