A Unniroyal, empresa especializada no fornecimento de produtos químicos, equipamentos, análises e serviços para o condicionamento e tratamento de água, de Sorocaba, SP, cresceu cerca de 15% em 2020. Segundo o diretor Juliano Amorim (foto), a meta é expandir mais 20% neste ano.

Há 20 anos no mercado, a Unniroyal ocupa um terreno de 10 mil metros quadrados e fabrica mais de 200 produtos, sobretudo para tratamento de água para caldeiras e sistemas de resfriamento – como filtros de areia, carvão, abrandador, desmineralizador, osmose reversa, entre outros itens, além de prestar serviços de prevenção e no combate de casos de incrustação, corrosão e outros problemas gerados pelo acúmulo de impurezas em sistemas industriais e em estações de tratamento.

A empresa também conta com laboratório próprio e equipe técnica para realizar as análises do ar e da água das indústrias, hotéis e shopping centers. Uma outra área de atuação é a perfuração de poços tubulares, incluindo estudos hidrogeológicos e de viabilidade econômica até a construção e regularização junto aos órgãos competentes.

A Unniroyal gera cerca de 100 empregos diretos e conta com filial em Pinhais, PR, escritórios em Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza e Recife e unidades em Santa Cruz de La Sierra (Bolívia) e Assunção (Paraguai). A expansão leva a diretoria a planejar, para o ano que vem, a abertura de filiais no Nordeste. 



Mais Notícias HYDRO



Desenvolve SP oferece financiamento de R$ 1 bilhão para obras de saneamento em São Paulo

Empresas contratadas pela Sabesp terão apoio da agência de fomento para executar obras para as cadeias produtivas do IntegraTietê.

15/04/2024


Sanepar lança programa para definir metas e tipos de reúso

Com 264 ETEs, companhia irá definir as possibilidades de aplicação em cada região.

15/04/2024