A Aegea Saneamento, em colaboração com a FGV – Fundação Getúlio Vargas, fechou uma parceria que vai oferecer aos seus colaboradores a participação em um MBA em Saneamento.

As dinâmicas das aulas serão coordenadas entre a FGV e a Academia Aegea, iniciativa idealizada em 2014 pela companhia que tem como objetivo transmitir conhecimentos entre os colaboradores da empresa, além de capacitar e ajudar no desenvolvimento da carreira dos funcionários, por meio de treinamentos técnicos, comportamentais e de preparação para posições de liderança.

Os 35 colaboradores selecionados para a primeira turma do curso atuam em diferentes concessões do Grupo Aegea e passaram por critérios de seleção definidos pela política da companhia. A especialização oferece aos colaboradores a oportunidade de conhecer de modo mais profundo o segmento a partir de uma análise econômica e de gestão aplicada em alto nível. As disciplinas e módulos privilegiam a prática e, como destaque, as cadeiras inovadoras dedicadas a Gestão de Riscos, Tarifação e Finanças e Data Science aplicado a Regulação do setor de água e saneamento.

O curso terá duração de 432 horas, em metodologia EAD, com início em fevereiro de 2022.



Mais Notícias HYDRO



Desenvolve SP oferece financiamento de R$ 1 bilhão para obras de saneamento em São Paulo

Empresas contratadas pela Sabesp terão apoio da agência de fomento para executar obras para as cadeias produtivas do IntegraTietê.

15/04/2024


Sanepar lança programa para definir metas e tipos de reúso

Com 264 ETEs, companhia irá definir as possibilidades de aplicação em cada região.

15/04/2024