A Amanco Wavin, marca comercial da Wavin, empresa mundial de tubos e conexões, anunciou uma parceria com a Hidrodema, de Diadema, SP, distribuidora de tubos, conexões e válvulas em termoplásticos industriais. O acordo tem como objetivo ampliar e fortalecer a atuação das marcas no atendimento ao mercado industrial.

Com a negociação, a Hidrodema vai oferecer as soluções PVC SCH 80, CPVC Amanco Wavin Corzan e PPR Industrial, da Amanco Wavin, para companhias dos setores de HVAC (aquecimento, ventilação e ar-condicionado), bebidas e alimentos, siderúrgicas, metalúrgicas, químicas, petroquímicas, refinarias, usinas, etc. A iniciativa inclui treinamentos customizados dos vendedores e demais colaboradores da distribuidora sobre os produtos da marca.

As expectativas em relação à oportunidade são positivas e a Amanco Wavin estima chegar à segunda posição do mercado até o fim de 2022. Já a Hidrodema conta com os produtos Amanco Wavin para se fortalecer no mercado de distribuição de linhas industriais em território nacional.

“Estamos muito contentes com a aliança. Com nossa jornada de construir ambientes saudáveis e sustentáveis, temos nos preparado cada vez mais para ampliar as oportunidades de oferecer soluções inovadoras e benéficas para a sociedade”, diz Adriano Andrade, diretor comercial da Amanco Wavin.

“Nosso intuito de firmar essa parceria com a Amanco Wavin é oferecer aos nossos clientes soluções industriais com o melhor custo/benefício, que agreguem inovação, tecnologia, qualidade e praticidade na instalação”, avalia Gilberto de Andrade, CEO da Hidrodema.



Mais Notícias HYDRO



IFAT Brasil: iniciativa do BID pretende auxiliar na redução de emissões de metano

Alto índice de emissões vem das ETEs - estações de tratamento de esgoto.

26/04/2024



KPT Conexões apresenta linha de tubos de PPR para rede de ar comprimido e água quente e fria

Tripla camada de proteção oferece maior resistência aos produtos.

26/04/2024