Entre os dias 6 e 7 de outubro acontece a Conatrat - Conferência Nacional de Tratamento de Águas. Com o tema Tratamento de águas com foco na segurança energética e sustentabilidade, o evento é idealizado e coordenado pelo Departamento de Tratamento de Águas para Sistemas AVAC-R da Abrava - Associação Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Aquecimento e tem como objetivo destacar a importância do tratamento de águas de sistemas de climatização com base na sustentabilidade.

O simpósio contará com a participação de especialistas para troca de conhecimento técnico e científico sobre a importância do tratamento de águas para sistemas AVAC-R, crises hídrica e energética, além da atualização de novas tecnologias e procedimentos na manutenção da qualidade em sistemas de condensação e água gelada. A reunião será realizada no formato híbrido, porém as vagas presenciais estão esgotadas, havendo a possibilidade de participação online e gratuita.

Mais informações podem ser obtidas pelo link: https://bit.ly/3uGCNXq.



Mais Notícias HYDRO



Desenvolve SP oferece financiamento de R$ 1 bilhão para obras de saneamento em São Paulo

Empresas contratadas pela Sabesp terão apoio da agência de fomento para executar obras para as cadeias produtivas do IntegraTietê.

15/04/2024


Sanepar lança programa para definir metas e tipos de reúso

Com 264 ETEs, companhia irá definir as possibilidades de aplicação em cada região.

15/04/2024