A Feicon realizará, nos dias 5 e 6 de outubro, a Feicon Live Show. O seminário digital terá painéis ao vivo, onde especialistas debaterão os principais temas do varejo e da construção. Também faz parte da programação o 4º Seminário Disseminação do BIM – Building Information Modeling e a Indústria de Materiais no Brasil.

O cenário é promissor, apesar das incertezas ainda provocadas pela pandemia. De acordo com o IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o PIB do setor teve um crescimento de 2,7% no segundo trimestre deste ano na comparação com os primeiros três meses de 2021, resultado atribuído por especialistas a fatores como crédito imobiliário e a busca por mais conforto no lar, que aqueceu a demanda por reformas.

O evento online será transmitido pelo Feiconnect, plataforma de conteúdo digital da Feicon. No dia 5 de outubro, o simpósio será totalmente dedicado ao varejo, disponibilizando para os lojistas de materiais de construção painéis sobre gestão, digitalização e estratégias para aumentar as vendas.

Já o dia 6 será focado na construção, convidando engenheiros e profissionais envolvidos diretamente com as obras para um mergulho nas novas políticas de ESG - Environmental Social Governance, os avanços da construção industrializada e off-site e os benefícios cada vez mais nítidos do BIM.

“Os painéis do Feicon Live Show trazem informações e dados muito atuais, que ajudarão os profissionais a se preparar para o fechamento do ano de forma positiva e a criar melhores estratégias para um novo ciclo de oportunidades e desafios em 2022”, explica Lúcia Mourad, gerente da Feicon.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo link: https://bit.ly/2Z8aZjf.



Mais Notícias HYDRO



ANA lança Relatório Digital de Qualidade da Água

Ferramenta contém indicadores e parâmetros de qualidade de água acessíveis de forma simplificada.

26/03/2024


Com faturamento superior a R$ 350 milhões em 2023, Krominox prevê cenário ainda mais otimista para este ano

Saneamento é uma das apostas de fabricante de tubos e soluções em aço inoxidável.

26/03/2024


Rio+Saneamento anuncia R$ 300 milhões em investimentos para 2024

Melhorias incluem cerca de 290 km de rede de água e esgoto.

26/03/2024