A Feicon realizará, nos dias 5 e 6 de outubro, a Feicon Live Show. O seminário digital terá painéis ao vivo, onde especialistas debaterão os principais temas do varejo e da construção. Também faz parte da programação o 4º Seminário Disseminação do BIM – Building Information Modeling e a Indústria de Materiais no Brasil.

O cenário é promissor, apesar das incertezas ainda provocadas pela pandemia. De acordo com o IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o PIB do setor teve um crescimento de 2,7% no segundo trimestre deste ano na comparação com os primeiros três meses de 2021, resultado atribuído por especialistas a fatores como crédito imobiliário e a busca por mais conforto no lar, que aqueceu a demanda por reformas.

O evento online será transmitido pelo Feiconnect, plataforma de conteúdo digital da Feicon. No dia 5 de outubro, o simpósio será totalmente dedicado ao varejo, disponibilizando para os lojistas de materiais de construção painéis sobre gestão, digitalização e estratégias para aumentar as vendas.

Já o dia 6 será focado na construção, convidando engenheiros e profissionais envolvidos diretamente com as obras para um mergulho nas novas políticas de ESG - Environmental Social Governance, os avanços da construção industrializada e off-site e os benefícios cada vez mais nítidos do BIM.

“Os painéis do Feicon Live Show trazem informações e dados muito atuais, que ajudarão os profissionais a se preparar para o fechamento do ano de forma positiva e a criar melhores estratégias para um novo ciclo de oportunidades e desafios em 2022”, explica Lúcia Mourad, gerente da Feicon.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo link: https://bit.ly/2Z8aZjf.



Mais Notícias HYDRO



Tecnologia integrada fortalece expansão da Alphatek no saneamento brasileiro

Empresa oferece equipamentos plug & play, com automação embarcada e operação remota.

02/12/2025


ENGIE seleciona cinco projetos no Nordeste para investir em conservação da água

Ações serão realizadas nos estados da Bahia, Ceará e Rio Grande do Norte.

02/12/2025


Estudo aponta que somente 13 dos 100 maiores municípios do país atendem os padrões de excelência em perdas de água

Controlar as perdas de água significa ter maior disponibilidade do recurso hídrico para a população sem a necessidade de aumentar o volume de água captado.

02/12/2025