O Abra Talks – evento virtual mensal da Abrafiltros – Associação Brasileira das Empresas de Filtros e Seus Sistemas – Automotivos e Industriais, que será promovido no dia 16 de setembro, às 9h, apresentará o tema Reatores de membrana aplicados ao tratamento de esgoto sanitário e outros efluentes líquidos.

O encontro, realizado na plataforma Zoom, será aberto ao público. Para participar, os interessados devem se inscrever até o dia 15 de setembro através do link: https://bit.ly/3yChRS0.



Mais Notícias HYDRO



Copasa lança plano de reúso de água em Minas em parceria com outras instituições

Projeto busca construir soluções sustentáveis para o aproveitamento do efluente tratado.

15/09/2026


John Crane ajuda produtor de açúcar a economizar mais de 6,2 milhões de litros de água durante safra de seis meses

Modernização com selos mecânicos reduz em 80% o consumo de água de selagem em quatro bombas de operação contínua.

16/09/2026


Infraestrutura de saneamento ganha papel estratégico diante da pressão sobre os recursos hídricos

Materiais mais duráveis e redes eficientes ajudam a reduzir perdas, custos de manutenção e impactos de eventos climáticos extremos.

15/09/2026