Abra Talks, evento virtual mensal da Abrafiltros – Associação Brasileira das Empresas de Filtros e seus Sistemas – Automotivos e Industriais, acontecerá no dia 12 de agosto. “O evento, realizado uma vez por mês, sempre traz um assunto para cada Câmara Setorial – Industrial, Estações de Tratamento de Água, Efluentes e Reúso e Automotiva, temas relevantes em prol do desenvolvimento do setor de filtração”, comenta João Moura, presidente da Abrafiltros.

Às 9h30, será apresentado o tema “O esgoto como fonte de recursos e a importância das soluções descentralizadas”, com Vitor Chaves, engenheiro naval, com mestrado em Engenharia Hidráulica e Ambiental pela USP e cofundador da Sapiência Ambiental. Há sete anos, atua com tecnologias de engenharia com foco no uso sustentável da água e no tratamento de efluentes, além de ter desenvolvido diversos projetos de saneamento em comunidades isoladas.

Realizado na plataforma Zoom, o evento será aberto ao público. Para participar, os interessados devem se inscrever por meio do link: https://forms.gle/kM6NEU4Dcda9UGzk6. Após a inscrição gratuita, a associação disponibilizará o link de acesso.



Mais Notícias HYDRO



IFAT Brasil apresentará cases de tecnologias ambientais por especialistas do Brasil e do exterior

Evento acontece de 24 a 26 de abril no São Paulo Expo.

23/04/2024



Cetrel quer fortalecer presença em tratamento de água e esgoto com projetos onsite e BOT

Atender o saneamento público está entre os objetivos da empresa, que estará na IFAT 2024.

23/04/2024