A Abcon – Associação Brasileira das Concessionárias Privadas de Serviços Públicos de Água e Esgoto e Abdib – Associação Brasileira da Infraestrutura e Indústrias de Base, em uma ação conjunta, promovem uma websérie sobre os desafios para a implementação do marco regulatório de saneamento básico no Brasil.

O quarto episódio de seis capítulos sobre os desafios diante do poder público e das empresas prestadoras de serviços para a implementação do marco regulatório de saneamento básico no Brasil discutirá, no dia 17 de junho, entre 9h e 11h30, modelagens de contratos. Serão analisados temas como alternativas de modelagem de projeto de PPPs para saneamento básico no Brasil e aspectos necessários para modelagens no setor.

Os três primeiros capítulos da série abordaram a formação de blocos regionais, a regulação e a capacidade econômica e financeira dos operadores para realizarem os investimentos no montante suficiente para cumprirem as metas de universalização do atendimento, previstas na Lei 14.026/2020.

Inscrições gratuitas no link: https://conteudo.abconsindcon.com.br/desafios-da-implementacao-do-novo-marco.



Mais Notícias HYDRO



IFAT Brasil apresentará cases de tecnologias ambientais por especialistas do Brasil e do exterior

Evento acontece de 24 a 26 de abril no São Paulo Expo.

23/04/2024



Cetrel quer fortalecer presença em tratamento de água e esgoto com projetos onsite e BOT

Atender o saneamento público está entre os objetivos da empresa, que estará na IFAT 2024.

23/04/2024