O Projeto GEF Biogás Brasil lançou a Trilha de Capacitação em Biogás, um pacote com cursos online gratuitos que visam capacitar empreendedores, estudantes, gestores públicos e privados, investidores, produtores, empresários, pesquisadores e acadêmicos. A trajetória completa é composta por seis cursos individuais, cada um com uma carga horária própria e focado em um tema específico da produção de biogás e de seus subprodutos, como o biometano e o digestato.

Os alunos podem participar de cada curso separadamente, como etapas em uma trajetória de aprendizado. Quem concluir as atividades de um curso específico vai receber um certificado gratuito. Já os alunos que cursarem a Trilha de Capacitação em Biogás completa, ou seja, todos os seis cursos oferecidos, vão receber um certificado gratuito especial indicando a conclusão das 270 horas de aprendizado.

O projeto é liderado pelo MCTI - Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações, implementado pela UNIDO – Organização das Nações Unidas para o Desenvolvimento Industrial, e conta com o CIBIogás - Centro Internacional de Energias Renováveis como principal entidade executora.

As inscrições para os cursos estão abertas até 31 de dezembro de 2021 pelo link: https://bit.ly/34vtvBz.



Mais Notícias HYDRO



Desenvolve SP oferece financiamento de R$ 1 bilhão para obras de saneamento em São Paulo

Empresas contratadas pela Sabesp terão apoio da agência de fomento para executar obras para as cadeias produtivas do IntegraTietê.

15/04/2024


Sanepar lança programa para definir metas e tipos de reúso

Com 264 ETEs, companhia irá definir as possibilidades de aplicação em cada região.

15/04/2024