A Aladyr – Associação Latinoamericana de Dessalinização e Reúso de Água irá realizar, entre os dias 25 e 28 de maio, o Foro Latinoamericano Água: Potabilización, Saneamiento y Gestión de Efluentes.
Realizado na modalidade online, o evento pretende levar informações de ponta por meio de apresentações técnicas lideradas por especialistas internacionais e empresas fornecedoras de tecnologias, equipamentos e serviços de tratamento de água e efluentes.
Durante os quatro dias, o seminário trará temas diferentes. No primeiro, o assunto principal será Água Potável: Qualidade e Disponibilidade. Já o segundo terá debates sobre Água Residual: Reutilização. Por fim, os dois últimos abordarão Dessalinização e Smart Water e Indústria 4.0: Financiamento e Modelos de Negócio.
Mais informações podem ser obtidas no link: https://bit.ly/2RWb6uI.
Mais Notícias HYDRO
Anunciado em 2023, o projeto teve investimento de mais de R$ 1 bilhão.
16/12/2025
Com investimento de R$ 120 milhões, o projeto integra o reúso total da água tratada à geração de biogás.
09/12/2025
Software da Flow Science, representado no Brasil pela M&N, apoia projetos de ETA, ETE e infraestrutura hídrica.
09/12/2025