A Aladyr – Associação Latinoamericana de Dessalinização e Reúso de Água irá realizar, entre os dias 25 e 28 de maio, o Foro Latinoamericano Água: Potabilización, Saneamiento y Gestión de Efluentes.
Realizado na modalidade online, o evento pretende levar informações de ponta por meio de apresentações técnicas lideradas por especialistas internacionais e empresas fornecedoras de tecnologias, equipamentos e serviços de tratamento de água e efluentes.
Durante os quatro dias, o seminário trará temas diferentes. No primeiro, o assunto principal será Água Potável: Qualidade e Disponibilidade. Já o segundo terá debates sobre Água Residual: Reutilização. Por fim, os dois últimos abordarão Dessalinização e Smart Water e Indústria 4.0: Financiamento e Modelos de Negócio.
Mais informações podem ser obtidas no link: https://bit.ly/2RWb6uI.
Mais Notícias HYDRO
Projeto prevê investimentos em infraestrutura e soluções de automação e conectividade, além de hidrômetros inteligentes.
13/08/2025
Parceria usa infraestrutura existente para acelerar acesso ao saneamento básico.
13/08/2025
Companhia loca cerca de 25 retroescavadeiras e minicarregadeiras para nova operação do setor.
12/08/2025