A Aladyr – Associação Latinoamericana de Dessalinização e Reúso de Água irá realizar, entre os dias 25 e 28 de maio, o Foro Latinoamericano Água: Potabilización, Saneamiento y Gestión de Efluentes.

Realizado na modalidade online, o evento pretende levar informações de ponta por meio de apresentações técnicas lideradas por especialistas internacionais e empresas fornecedoras de tecnologias, equipamentos e serviços de tratamento de água e efluentes.

Durante os quatro dias, o seminário trará temas diferentes. No primeiro, o assunto principal será Água Potável: Qualidade e Disponibilidade. Já o segundo terá debates sobre Água Residual: Reutilização. Por fim, os dois últimos abordarão Dessalinização e Smart Water e Indústria 4.0: Financiamento e Modelos de Negócio.

Mais informações podem ser obtidas no link: https://bit.ly/2RWb6uI.



Mais Notícias HYDRO



A pedido da CNI, Fundo Clima inclui reúso e dessalinização entre prioridades

Recursos somam R$ 21,2 bilhões e serão operados pelo BNDES. Inclusão foi aprovada no dia 8 de abril.

23/04/2025


Dispositivo de monitoramento da Cetrel possibilita monitoramento de recursos hídricos em tempo real

Produto coleta informações por meio de sensores inteligentes.

23/04/2025