Nos dias 27 e 28 de janeiro, das 8h30 às 17h30, a Intertox vai realizar o curso Gerenciamento de Resíduos Sólidos: Legislações, classificações de perigo, PGRS – Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos, transporte, FDSR - Ficha com Dados de Segurança de Resíduos Químicos e rotulagem.
O treinamento visa aprofundar os conhecimentos dos alunos na gestão de resíduos sólidos, para o melhor entendimento e aplicação das normas e aspectos jurídicos a resíduos, além de prover técnicas para o desenvolvimento de FDSR.
As aulas também abrangem procedimentos operacionais e metodologias de tratamento e disposição final disponíveis no mercado, bem como capacitação para a elaboração do PGRS, instrumento da Política Nacional de Resíduos Sólidos Lei 12.305.
Mais informações podem ser obtidas no link https://bit.ly/3swCygr.
Mais Notícias HYDRO
Entre os destaques estão os inversores de frequência para sistemas de bombeamento de até 840 CV.
11/11/2025
Tecnologia modular permite retenção, reaproveitamento e recarga do lençol freático em áreas de difícil acesso.
11/11/2025
Pesquisa traça projeções para a demanda de água nas moradias brasileiras até 2050.
11/11/2025