A EEP/FUMEP - Escola de Engenharia da Fundação Municipal de Ensino de Piracicaba, SP, está com inscrições abertas para curso de pós-graduação em Infraestrutura de Saneamento Básico. Ao todo, são oferecidas 40 vagas, com duração de 3 semestres e mensalidade no valor de R$ 550. As matrículas podem ser realizadas até o dia 11 de agosto por meio do link: pos.fumep.edu.br/matricula-pos.
O curso é voltado a engenheiros civis e demais profissionais do setor, com formação em abastecimento de água, esgotamento sanitário, drenagem urbana e manejo de resíduos sólidos. As aulas serão quinzenais, às sextas-feiras, período da noite, e aos sábados, de manhã e à tarde.
Mais Notícias HYDRO
O destaque do investimento é o CTAE da Frasle Mobility, que implementou um sistema de filtração por membranas de ultrafiltração e osmose reversa.
04/08/2026
Fonplata, Sanesul e Itaipu Parquetec unem esforços para lançar a primeira chamada de inovação no estado.
04/08/2026
Atração marcará a edição histórica de 40 anos da AESabesp.
04/08/2026