BW Expo, Summit e Digital 2020 conta com três Núcleos Temáticos relacionados ao setor da construção. Entre os destaques do evento, promovido entre os dias 17 e 19 de novembro, está o núcleo Valorização de Áreas Degradadas. Com curadoria de Ulysses Mourão, membro executivo da EBP Brasil, a programação reunirá participantes brasileiros e internacionais da área de projetos e implantação de obras de remediação.

No webinar Revitalização de Áreas Contaminadas e o Desenvolvimento Imobiliário em Brownfields, Mourão terá a companhia do geólogo e engenheiro Norbert Brandsch, consultor sênior e membro executivo da EBP Brasil. Para tratar das experiências brasileiras e europeias no planejamento de áreas contaminadas, juntam-se a ele Matthias Thoma, diretor executivo da EBP Suíça, e Talita Noccetti, gestora de Projetos e Pessoas da EBP Brasil. Thoma é especialista na elaboração de estratégias para desenvolvimento regional e urbano, incluindo estudos e planos de sites, bairros e cidades, enquanto Talita é especialista em gestão ambiental e em gerenciamento de projetos.

Por fim, o webinar Plano de Desativação de Áreas Industriais e a Remediação Sustentável será conduzido pela arquiteta Ariani Faria, gestora de Projetos e Pessoas da EBP Brasil, e a geóloga Joyce Cruz, que possui ampla formação em gerenciamento de projetos complexos, sustentáveis e inovadores.

Totalmente virtual, com transmissão pelo site oficial, a BW contará com mais de 100 horas de conteúdo, atividades interativas, ações de relacionamento e de negócios e exposição de produtos, serviços e tecnologias.



Mais Notícias HYDRO



IFAT Brasil apresentará cases de tecnologias ambientais por especialistas do Brasil e do exterior

Evento acontece de 24 a 26 de abril no São Paulo Expo.

23/04/2024



Cetrel quer fortalecer presença em tratamento de água e esgoto com projetos onsite e BOT

Atender o saneamento público está entre os objetivos da empresa, que estará na IFAT 2024.

23/04/2024