Para se manter uma empresa de vanguarda e referência em saneamento, com inovações no tratamento de água potável e esgoto, a Sanepar - Companhia de Saneamento do Paraná abre suas portas para empresas de todo o Brasil se apresentarem como potenciais parceiros para, juntos, criarem novos negócios.
Além da constante prospecção ativa no mercado, a Sanepar criou o Hub de Novos Negócios, uma página em seu site, para que empresas de qualquer porte enviem propostas de oportunidades de negócios em sinergia com os projetos da companhia.
“Somos uma companhia com tradição em inovar e queremos conhecer novas possibilidades de trabalhar, dentro do escopo do nosso negócio. Buscamos quem tenha projetos com potencial de retorno, economia de recursos que integram práticas sustentáveis em modelos de negócio inovadores, para o desenvolvimento econômico e social”, explica o diretor-presidente da Sanepar, Wilson Bley.
A companhia busca parceiros para o desenvolvimento de oportunidades de negócios sobre água de reúso, saneamento industrial, resíduos gerados em estações de tratamento de água e esgoto, biogás, compostagem, biofertilizante e expansão de mercado.
O acesso ao Hub de Novos Negócios da Sanepar pode ser feito a partir da home do site www.sanepar.com.br navegando pelas seções Para Seu Negócio/Mais Oportunidades/Hub de Novos Negócios.
A prospecção de empresas parceiras para novos negócios é realizada permanentemente pela Sanepar nacional e internacionalmente.
Recentemente, a Companhia fechou parcerias com instituições de Luxemburgo, Espanha e Portugal, em contratos e memorandos de colaboração para o desenvolvimento de novos produtos e serviços, e o Hub amplia as possibilidades de encontrar oportunidades no mercado.
Entre os critérios avaliados, estão o alinhamento com os objetivos estratégicos da Sanepar; a viabilidade operacional, financeira e de escalabilidade da proposta; o potencial de gerar resultados socioambientais positivos.
Mais Notícias HYDRO
Empresa oferece equipamentos plug & play, com automação embarcada e operação remota.
02/12/2025
Ações serão realizadas nos estados da Bahia, Ceará e Rio Grande do Norte.
02/12/2025
Controlar as perdas de água significa ter maior disponibilidade do recurso hídrico para a população sem a necessidade de aumentar o volume de água captado.
02/12/2025