A Andrade Gutierrez Construções e Serviços (CS), empresa do Grupo Andrade Gutierrez (AG), promoverá, entre 10 e 14 de novembro, a Semana de Novas Tecnologias - Saneamento e convida fornecedores do segmento a apresentarem produtos e soluções tecnológicas, capazes de agregar valor e diferencial competitivo nas obras da construtora. O objetivo é estreitar o relacionamento com fornecedores nacionais e internacionais ampliando oportunidades de negócios e parcerias estratégicas.

“O propósito é estabelecer um canal direto com o ecossistema de inovação neste setor, em especial com fornecedores e parceiros, fomentando a adoção de tecnologias, materiais, produtos, equipamentos, processos, ferramentas e maquinários que possam contribuir de maneira significativa para a eficiência, sustentabilidade e qualidade das nossas entregas”, diz José Eduardo Kauark, diretor de engenharia da Andrade Gutierrez CS.

Os interessados em expor suas soluções para a companhia devem preencher o formulário de inscrição até o dia 26 de outubro pelo site: https://forms.gle/9iLGCNLazYgU2TLk7. Após a inscrição, as equipes da Andrade Gutierrez CS entrarão em contato para confirmar a data da apresentação do candidato, que poderão acontecer na sede da Andrade em São Paulo ou de forma remota, mediante agendamento.

As inscrições serão analisadas com base na aplicabilidade e nas necessidades atuais das obras e futuros projetos da Andrade Gutierrez CS. “Selecionaremos e convidaremos, em um primeiro momento, aqueles que estejam mais alinhados com nossa demanda interna. À medida que as necessidades forem supridas, realizaremos os convites subsequentes, sempre com comunicação”, explica Kauark.

Cada empresa convidada terá até 30 minutos em sessão individual para apresentar a sua solução, nos idiomas inglês, espanhol ou português, seguidos de um breve espaço para perguntas.



Mais Notícias HYDRO



ANA destaca urgência de harmonizar normas do saneamento

Na abertura da Fenasan, presidente da agência defende qualidade regulatória para atrair investimentos e ampliar o acesso.

22/10/2025


Funasa destaca avanço, mas alerta para falta de recursos em cidades pequenas

Cerca de 30 milhões de pessoas vivem em áreas rurais.

22/10/2025


Inovação orienta planos de universalização da Sabesp

Companhia aposta em novos modelos de contrato, reuso e aproveitamento energético para avançar no saneamento.

22/10/2025