A Andrade Gutierrez Construções e Serviços (CS), empresa do Grupo Andrade Gutierrez (AG), promoverá, entre 10 e 14 de novembro, a Semana de Novas Tecnologias - Saneamento e convida fornecedores do segmento a apresentarem produtos e soluções tecnológicas, capazes de agregar valor e diferencial competitivo nas obras da construtora. O objetivo é estreitar o relacionamento com fornecedores nacionais e internacionais ampliando oportunidades de negócios e parcerias estratégicas.
“O propósito é estabelecer um canal direto com o ecossistema de inovação neste setor, em especial com fornecedores e parceiros, fomentando a adoção de tecnologias, materiais, produtos, equipamentos, processos, ferramentas e maquinários que possam contribuir de maneira significativa para a eficiência, sustentabilidade e qualidade das nossas entregas”, diz José Eduardo Kauark, diretor de engenharia da Andrade Gutierrez CS.
Os interessados em expor suas soluções para a companhia devem preencher o formulário de inscrição até o dia 26 de outubro pelo site: https://forms.gle/9iLGCNLazYgU2TLk7. Após a inscrição, as equipes da Andrade Gutierrez CS entrarão em contato para confirmar a data da apresentação do candidato, que poderão acontecer na sede da Andrade em São Paulo ou de forma remota, mediante agendamento.
As inscrições serão analisadas com base na aplicabilidade e nas necessidades atuais das obras e futuros projetos da Andrade Gutierrez CS. “Selecionaremos e convidaremos, em um primeiro momento, aqueles que estejam mais alinhados com nossa demanda interna. À medida que as necessidades forem supridas, realizaremos os convites subsequentes, sempre com comunicação”, explica Kauark.
Cada empresa convidada terá até 30 minutos em sessão individual para apresentar a sua solução, nos idiomas inglês, espanhol ou português, seguidos de um breve espaço para perguntas.
Mais Notícias HYDRO
Tecnologias promovem eficiência, contribuem para preservar os recursos naturais e reduzem emissão de poluentes.
02/09/2025
Tecnologia permite monitorar níveis e fluxos em tempo real, detectar falhas com agilidade e reduzir custos.
02/09/2025
Investimento foi de mais de R$ 1 bilhão.
02/09/2025