A Saint-Gobain Canalização, fabricante de tubos, válvulas e acessórios de ferro fundido dúctil, passa a se apresentar ao mercado como PAM Saint-Gobain Brasil. A mudança representa um marco estratégico na trajetória da companhia, alinhando sua identidade à marca global PAM, fortalecendo sua presença no setor de infraestrutura e saneamento.
O logotipo permanece o mesmo, mantendo a conexão visual com a marca global, enquanto o nome passa a comunicar de forma mais clara a integração com o Grupo Saint-Gobain. “Com a mudança do nome para PAM Saint-Gobain Brasil, comunicamos com mais clareza quem somos e o valor que a nossa marca carrega”, comenta Marcelo Machado, CEO da PAM Saint-Gobain Brasil para a América Latina.
A decisão de adotar o nome PAM Saint-Gobain Brasil foi motivada por uma estratégia de fortalecimento da marca no mercado, buscando maior sinergia entre as operações locais e internacionais.
“Estamos prontos para os próximos 100 anos. Essa atualização reforça nossa conexão com o Grupo Saint-Gobain e fortalece nosso compromisso com clientes e parceiros”, reforça Pedro Taves, Diretor Comercial e Marketing da PAM Saint-Gobain Brasil. A empresa destaca que o rebranding não altera sua estrutura organizacional e equipe.
Com mais de 1000 funcionários, instala mais de 1000 quilômetros de tubos anualmente no Brasil. A Saint-Gobain está presente em 70 países e no Brasil desde 1937.
Mais Notícias HYDRO
Parceria internacional vai financiar estudos sobre biofertilizantes e infraestrutura para ampliar oferta de gás renovável no estado.
03/02/2026
De acordo com os dados do SINISA, índices nessas regiões chegam a 49,78% e 46,25%, respectivamente.
03/02/2026
Plano de Negócios da agência prioriza ampliação do controle ambiental, digitalização de processos e uso de dados para orientar ações.
03/02/2026