A Armac, especializada na locação de máquinas de linha amarela e caminhões, prestação de serviços especializados e venda de seminovos, expande sua atuação em grandes projetos de saneamento básico com o apoio a uma importante operação na Grande São Paulo.

Cerca de 25 equipamentos estão locados em obras em diversos pontos da região metropolitana. Retroescavadeiras e miniescavadeiras executam serviços que vão desde a escavação de valas e trincheiras para instalação de tubulações de água e esgoto até a remoção de entulho e nivelamento de terreno. A obra tem previsão de duração de 26 meses e contará com a frota da Armac durante todo esse tempo.

“Grandes obras de saneamento básico necessitam de alta disponibilidade de equipamentos e um trabalho de excelência nos processos de manutenção preventiva e corretiva, tudo isso para um atendimento imediato. Por isso, nos colocamos como apoiadores deste setor e garantimos a entrega destas soluções com eficiência e segurança”, Alisson Fábio Pereira, gerente Comercial da Armac.

O segmento de saneamento básico conta com a companhia como parceira estratégica na locação e gestão de máquinas, com destaque para a manutenção de ativos. No primeiro semestre deste ano, a Armac fortaleceu seu apoio em projetos de saneamento básico com a locação de equipamentos para obras no Rio Grande do Sul e no Ceará. Segundo a empresa contratante e responsável pelo projeto, em apenas uma das cidades atendidas no Nordeste, mais de 21 mil pessoas serão beneficiadas com as novas soluções para disponibilidade de água e tratamento de esgoto.



Mais Notícias HYDRO



Sabesp fecha projeto de IoT e medição inteligente com a Vivo

Projeto prevê investimentos em infraestrutura e soluções de automação e conectividade, além de hidrômetros inteligentes.

13/08/2025


Embasa e Cetrel firmam acordo para ampliar cobertura de esgotamento sanitário na Região Metropolitana de Salvador

Parceria usa infraestrutura existente para acelerar acesso ao saneamento básico.

13/08/2025


Copasa inicia implantação de nova ETA em Extrema, MG

Unidade terá capacidade para tratar 100 litros de água por segundo.

12/08/2025